Skip to content

É natal!

08/12/2008

Pra ser justa e coerente, vale lembrar que às vésperas do natal, Tom e Katie não se preocupam só com Suri. O casal foi ontem na FAO comprar brinquedos para crianças carentes da organização “Stockings with care”.

Tudo bem que se eles fossem no Chinatown com o mesmo dinheiro, iam comprar muito mais coisas, mas o que vale é a intenção e a atitude me comoveu. E pelas fotos a gente vê que Suri não tá nem aí pra brinquedos, Suri só quer saber de balas!

3dd2323eaab999f0_suri-slide-1Pronto, falei

7 Comentários leave one →
  1. 09/12/2008 07:28

    Que linda!

  2. Luciana permalink
    09/12/2008 08:08

    Já estão dizendo por aí que os presentes eram todos pra Suri … eita povo maldoso!!

  3. 09/12/2008 08:58

    Luciana,
    Eu vi!! Acho um absurdo isso!! Mas….fazer oq?!

  4. Luciana permalink
    09/12/2008 09:03

    Acho que as pessoas deveriam checar a veracidade das notícias antes de sair fazendo manchete … claro que chama muito mais atenção dizer “Suri ganha caminhão de brinquedos” do que “Tom e Katie compram caminhão de brinquedos para doação” …

    Fico horrorizada!! Acaba com o espírito natalino!!

  5. 09/12/2008 11:33

    Agoooora entendi a história!
    Gente, que palhaçada, ao invés de mostrarem a atitude bonita do casal, preferem noticiá-los como fúteis pais e uma menininha mais fútil ainda. Lamentável.

  6. Bibi permalink
    09/12/2008 12:18

    Alguém manda um e-mail pro ego pra reclamar?
    Se algué souber, me passa porque eu vou chutar o pau da barraca. ¬¬

  7. 09/12/2008 15:40

    Bibi,

    Na mesma hora eu procurei o email do ego pra eles “corrigirem o engano” mas eles não divulgam ou eu não achei mesmo…

Deixe um comentário

