Skip to content

É fake?

30/11/2008

Espero que esse casaco seja de pele falsa. Do jeito que o pessoal do PETA é louco, não duvido nada deles atirarem farinha ou ketchup em uma criança que não tem noção de nada. O que vocês acham??

suri3

Eu acho que Katie Holmes não é louca pra tanto

9 Comentários leave one →
  1. Ana permalink
    01/12/2008 08:35

    Eu tb acho que ela não é louca pra tanto…..MAs olha só….a Katie ainda não conseguiu tirar as fraldinhas dessa fofa….AMO ESTE SITE!!!! BEIJOS A TODAS…

  2. Liliana permalink
    01/12/2008 09:14

    Eu ia fazer o mesmo comentário da Ana. A Suri não tem mais idade para usar fraldas.

  3. 01/12/2008 09:35

    Sério? Eu não tenho muita noção dessas fases de criança em relação a fralda e mamadeira!

  4. Fernanda permalink
    01/12/2008 14:42

    Mas gente ela só tem 2 anos, eu conheço muitas crianças de 2 anos que ainda usam fraldas, nessa idade vai tirando as pouquinhos, como por exemplo em casa ela pode ficar sem, mais para sair ainda é necessario. pq ela ainda não tem muito controle e tb ela é muito pequenina para coloca-lá em um banheiro na rua. pq nunca se sabe a hora que ela vai querer ir ao banheiro e onde a Kate vai está. e ainda por cima lá nos EUA a cultura é diferente daqui, eu tenho uma amiga que mora lá e ela me disse que as crianças lá com 4 anos ainda são consideredos bbs, se fomos levar em conta isso a suri ainda vai usar muita fralda.

  5. 01/12/2008 22:26

    Acho normalzinho ainda a Suri usar fraldas. Já pensou nas manchetes dos tabloides de “suri fez xixi na calça”. Só espero que a Katie esteja, pelo menos, treinando a Suri a usar o peniquinho… =)

  6. 01/12/2008 23:37

    hahahaha ameeeei Laís….
    Imagina a Suri fazendo um número 1 ou número 2 por aí…
    E olha q o frio deixa a criança meio “relaxada”!

  7. 08/09/2009 11:05

    ooah fralda dela , alguem percebeu ? mt linda

  8. 26/10/2009 10:43

    eu αcho que α kαtie poderiα comprαr αlgumαs cαlcinhαs prα suri *o* dα mesmα personαgem que estα no guαrdα-chuvα delα iα combinαr 😀 αquelαs cαlciinhαs – FRALDAS [huαshuαshhuαs existe?] tα dαdo o recαdo -fikdik

  9. Larissa permalink
    16/02/2010 21:59

    As veses pode ser a suri q naum teim frio e pede pra mae naum colokar tanta roupa…talves ela seje CALORENTA…!!
    e só quando tha muito frio q a mae vee q naum pode deixar sem agasalho e conversa com ela e agasalha ela….as veses ela sente muito calor!!!

Deixe uma resposta

