Skip to content

Colorido

30/11/2008

mm

Eu também teria dúvidas. São taaantas cores!

5 Comentários leave one →
  1. thais permalink
    30/11/2008 22:47

    olá.
    adoooro o seu blog.
    tipo é a primeira vez que comento,
    mas ele é lindo!
    amo a suri!
    acho ela muito fofa!
    parabéns , e continue assim!
    beijos.

  2. 30/11/2008 23:02

    Oi Thais!

    Que bom que vc gosta!
    Comente sempre que são os recados que me fazem postar mais!
    BJJSSS

  3. Bianca permalink
    01/12/2008 07:57

    Ok. Eu devo confessar que acompanho esse blog de modo compulsivo.
    Simplesmente nao consigo nao entrar aqui no minimo 15 vezes por dia! Em casa, no trabalho, no onibus pelo celular… compulsao no sentido literal da palavra!
    A suri eh o meu sonho de consumo, nunca vi nenhuma crianca tao linda!
    Parabens pelo blog, please nao fica sem atualizar nunca! kkkk

    Bjusssssssssss

  4. 01/12/2008 09:33

    Bianca!
    Adorei seu comentário!!! Que bom que a Suri te vicia, pq eu vejo que não sou a única então!!
    Fico pesquisando toda hora se tem fotos novas dela pra compartilhar com vcs!!!
    Não deixe de comentar, que eu nao deixo de postar!!!
    bjssss

  5. Larissa permalink
    10/01/2010 22:04

    todas q comentaram tem toda razaum…bjuss…

Deixe uma resposta

