Skip to content

Thanksgiving

29/11/2008

SPL64379_006

SPL64397_001

Feriado foi animado pra Suri e companhia!

7 Comentários leave one →
  1. Danny permalink
    29/11/2008 20:14

    É sempre uma foto mais linda que outra!!!
    Mas tenho que confessar que estou feliz porque a franja dela cresceu!!!
    Tá mais fofa assim!

  2. fernanda permalink
    29/11/2008 23:51

    gente visito o blog td hr, ja ta ate nos meus favoritos, mas nunca comentei, mas hj nao deu p aguentar…ela ta cada dia mais fofa…continua postando mts fotos da surilinda de mais……
    bjs

  3. chelybatera permalink
    30/11/2008 01:41

    q vestido lindoooo

  4. Liliana permalink
    30/11/2008 14:12

    O sapatinho parece da Dorothy, do Mágico de Oz.

  5. Gabriela Cruvinel permalink
    01/12/2008 08:11

    Ai gente q vestidinho lindoOO!!!!! qUERO um desse….kkkkk
    Mais naum vai ficar tao lindo assim né gente….rsrsr

  6. Fernanda permalink
    01/12/2008 14:29

    Lindaaa!!

    eu li uma reportagem na Quem em que o Tom fala que Suri, não veste calça de jeito nenhum, que ela adora os vestidinhos, que eles até tentaram mudar um pouco o estilo dela colocaram uma calça jeans, mas quando procuraram a Suri ela já estva sem a Calça e som um vestido. kk

    Eu amo os vestidinhos dela são tão fofos eu não veho a Suri sem seus vestidinho tão lindos ainda mais agora que além dos vestidos ainda tem os sobretudos. pode?

    linddaaa

  7. Bibi permalink
    01/12/2008 23:25

    Eee pernão, hein Katie!

Deixe um comentário

