Skip to content

Tique

27/11/2008

suri-suri

O que eu mais amo na Suri são as caras!

3 Comentários leave one →
  1. Raissa permalink
    27/11/2008 12:08

    Eu tb amo as carinhas da Suri….elaé linda de qualquer jeito!!!!

  2. Liliana permalink
    27/11/2008 13:38

    Eu adorei o seu blog! Uma pergunta: a Suri tá de batom? Se tiver, ai meu Deus? Ela tem 2 anos, já usa esmalte e agora batom ?!!!

  3. Mah permalink
    27/11/2008 14:31

    Ai, gente, a bochecha dela é rosadinha! Linda!!

    Thereza, viciei no seu blog. Coitado do meu noivo, que vê crescendo a minha inspiração e a minha empolgação para botar 15 Suris no mundo…! hahaha

    Beijos!

Deixe uma resposta

