Skip to content

Boneca

27/11/2008

suri-boneca

1 boneca, 2 bonecas

7 Comentários leave one →
  1. joana permalink
    27/11/2008 17:17

    realmente ela é uma delicia, sou apaixonada po ela, parabens terza vc faz um otimo trabalho.

  2. permalink
    27/11/2008 18:05

    Liiiiinda demais!

  3. 27/11/2008 19:17

    Ai meu deus! Que vontade de apertar!!!! É muita fofura numa pessoa só!

  4. Bebel permalink
    27/11/2008 21:17

    É linda d++++! Theresa, continue colocando essas fotos lindas da nossa Suri aqui, tá? Obrigada pelas opções fofas que vc me dá diariamente para minha area de trabalho: cada dia coloco uma pra dar um sorriso a cada vez que olho pra esse anjinho chamado Suri!

  5. Bibi permalink
    27/11/2008 22:16

    Eu acho uma graça quando meninas brincam de bonecas.

  6. 28/11/2008 12:34

    gente, essa menina é a coisa mais fofa do mundo, eu procuro fotos dela todos os dias na net, estou apaixonada por ela e pelas gracinhas dela, até chorando ela é linda, eu quero uma suri pra mim rsrs……..

  7. Priscila permalink
    29/11/2008 02:10

    rsrsrsrsrsrs
    entra na fila!!!
    exiistem muitas pessoas q querem ela
    kkkkkkkk
    eu sou uma dessas pessoas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

