Skip to content

Sonho

26/11/2008

De tanto ver e postar fotos da Suri ontem, o inevitável aconteceu: sonhei com ela. Mas foi um sonho bem esquisito, sonhei que estávamos comendo bolo numa padaria, mas quando eu olhava pra Suri, não era ela e sim a Alessandra Negrini, só porque ontem vi essa foto aqui do ego.

Acumulei tanta informação e a menina ficou bizarra.

suri2QUE MEDA

3 Comentários leave one →
  1. Bibi permalink
    26/11/2008 16:58

    me colore que eu tô bege!

    Odeeeeeio essa mulher, meu bem. Bate três vezes na madeira.

  2. chelybatera permalink
    02/12/2008 14:46

    haha
    eu tive q postar aki
    eu tbm sonhei com a suri e com a kate
    mais foi mto mais bizaro
    eu estava andando e vi a suri entrar em uma casa
    e fui atraz hahahahahahaha é mto loko
    e comecei a brincar com ela
    e a kate apareceu e começou a canversar cmg
    obs: em portugues kkkkkkkkkkkk
    e disse q iria me pagar um curço de ingles pra eu ser a baba da suri
    qdo acordei mijei de tanto ri 😄

  3. 27/05/2009 20:56

    Chelybatera que piada! mais acredito em vocêe essas coissas aconteceem mais gente fazer comparação com a suri e a alessandra tadinha da suri nee a alessadra e muito feiia( Sem preconceitos e eu sei que estão falando do cabelo parecido) mais tudo beem! a SURI VENCE QUALQUER UM!

Deixe uma resposta

