Skip to content

Graça

26/11/2008

katieholmessurieatingcupcakes3iewoq2emuwl1

Não aguento

18 Comentários leave one →
  1. Bibi permalink
    26/11/2008 16:57

    Quem pode, pode, né meu bem?!

    Vontade de colocar essa bonequinha em cima da minha cama e não tirar mais.

    Alguém sabe alguma mágica pra ela nunca crescer? *.*

  2. 26/11/2008 22:12

    Fofa de sapatilha vermelha… ^^ uma graça, como sempre.

  3. Luana permalink
    27/01/2009 17:44

    Jesus! O que é isso que a Katie tá vestindo?
    Ai, ai, ai!
    Acho que é hora de a criaturinha ensinar à criadora!
    Suri é muito mais cat!
    Já está se vestindo melhor que a mãe?!

  4. Luana permalink
    27/01/2009 17:45

    Ei, o que é isso?
    Só dá “abuso” agora?
    vamos cuidar de eleger a nova foto da Suri!

  5. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:51

    Postamos em Abuso porque há um ser de procedência duvidosa lá.
    Já escolhemos a nova foto e se não fez isso, vá lá.
    Agora uma coisa, Luana: Suri está se vestindo melhor, ok.
    Mas é Katie quem a veste, (Dã !!)

  6. Luana permalink
    27/01/2009 17:59

    Sim, mas foi só uma brincadeira!
    Não precisas se estressar!
    Eu só quiz dizer que Katie ensinou tanto a Suri que ela está esquecendo se se ensinar!
    E Suri pode ter vontade própria, conheço muitas crianças que escolhem o que comprar e quando vestir!
    (dã) pra vc tbm!

  7. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:00

    Calma tbm !!
    É brincadeira !
    Dã !! (tréplica) ;]

  8. Verônica permalink
    27/01/2009 18:13

    Calma[3]!
    Desculpe!
    Nos estressamos as duas!
    eu dei uma passadinha lá em “abuso”, disse à tal menina que parasse de incomodar(há um tempo, já)!
    Mas ela é incansável, vem sempre com uma resposta na ponta da língua!
    Acho que é por conda da criatura que estão todas estressadas!
    Pobre Thereza, tem que aguentar cada coisa!
    Beijo e, desculpe, Giovanna!

  9. Luana permalink
    27/01/2009 18:17

    Ei, não fui eu quem escreveu isso!
    Por que essa imundice toda hein, menina?
    Você não tem o direito de se passar pelas pessoas!
    A sua brincadeirinha já está indo longe demais!
    Vá arrumar o que fazer, não vê que não é bem vinda?
    Parece um sapoo de banheiro, a gente expulsando e você não sai de jeito nenhum?
    Gente, desculpe, eu não tenho nada a ver com isso!

  10. Luana permalink
    27/01/2009 18:18

    ¬¬’!
    Aff, essa menina adora se vangloriar!
    Aposto que isso tudo é falta de contato humano!
    Vá arrumar um namorado, coisinha, vá arrumar o que fazer!

  11. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:21

    Hahaha !!
    Parece que agora não são mais 2 personalidades e sim 3 !
    Será ?
    Ih !! Verônica tropeçou nas próprias mentiras !!
    Ou será Liliana ? Ou será Luana ?
    Sei não …
    Luana, essa não colou não …

  12. Luana permalink
    27/01/2009 18:26

    Eu nunca insultei ninguém em blog algum!
    Eu não preciso colar porque estou falando a verdade!
    mas, gente, pelo amor de Deus, a menina fica fazendo essas coisas, se passando por um e por outro e vocês decontam em cima de mim?
    Posha, muito obrigada.

  13. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:29

    Olha, se eu fosse me passar por outra, colocaria o nome da talzinha…
    Se ela estivesse se passando por você, colocaria seu nome ;]
    E… de nada :]

  14. Luana permalink
    27/01/2009 18:32

    Sim, vocês já pararam para pensar que o menino ou a menina, sei lá, pode fazer isso de propósito?
    coloca o nome de um depois de outro e se contradiz
    sei lá
    mas agora fiquei pensando se essa Liliana não é uma pessoa comum sim
    sabe?

  15. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:37

    Tem 2 Lilianas aqui.
    A que me refiro não é a legal.
    Mas, quanto à você, não volto atrás. 😛

  16. Luana permalink
    27/01/2009 18:43

    Não volte!
    Eu não quero mais saber dessa besteira e nem vou ser ofendida sem motivos!

  17. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:50

    Mas um motivo que prova que você não é Luana: seu gravatar muda direto, o que, provavelmente, indica que você posta como uma pessoa e como outra e precisa ficar trocando de e-mail.
    E, desta vez, colocou o e-mail de Luana errado. ;]
    P.S.: SE voce não souber o que é gravatar, eu explico.
    Gravatar é este símbolo que aparece para representar uma pessoa. O seu era verde, agora é amarelo.
    Sei não …

  18. 28/05/2009 16:18

    Quero a suri praa miin… bUÁBUÁBUÁ!

Deixe um comentário

