Skip to content

C’est la vie…

26/11/2008

Melhor do que fotos, são os vídeos da Suri, porque dá pra ter uma “noção” da loucura que é “ser Suri“. E como eu li hoje um comentário no Petisco, antes “isso” do que ela ter que viver enclausurada ou até mesmo passar fome, e mais, Suri não é, nem nunca foi a única filha de celebridade a ter de se acostumar com essa “fama” imposta.

love

E mais, acho muito legal a maneira que a Katie trata a filha, mesmo com a história do casaco, que “deduzimos” que seja coisa de criança calorenta. É válido o fato dela tentar “aproximá-la” da realidade, não tendo babá em período integral, levando pra passear, comer cupcake e ok, ninguém é de ferro, umas comprinhas na Hermés mais próxima, mesmo que isso gere essa tal “superexposição”.

E assistindo ao vídeo, a gente vê que mesmo com a muvuca, os paparazzis e o povo em geral, parece que respeitam e fazem até um silêncio e não invadem o “espaço” alheio. Conjecturas à parte, o melhor mesmo é ver a Suri tirando o “milho da pipoca” do dente e tentando abrir a porta do carro.

suri-cruise-bVeja este vídeo, e esse e esse.

One Comment leave one →
  1. alexsandra permalink
    27/11/2008 18:37

    eu acho mega válido a katie tenta dar um vida normal a suri…deve ser uma loucura ter umas 50 pessoas te olhando e tirando foto de vc….eu acho que a katie faz uns movimentos meio forçados…tipo ficar apontando o tempo todo…mas não deve ser fácil ter s atitudes naturais com tanta gente olhando…

Deixe uma resposta

