Skip to content

Auto-controle

25/11/2008

suri-cupc

Chega né, você não se cansa?

6 Comentários leave one →
  1. Eduardo permalink
    25/11/2008 13:13

    Adorooooooooooooo!

    meu esse site eh muito dahora!

    ela e muitoo lindaa, muito fofaaa

    as vezes e a CARA da mae e outras a CARA do pai!

    huauhsuhauhshuauhs

    espero que continue ate a adolecencia dela!

    xD

  2. Karine permalink
    25/11/2008 14:39

    Gente eu amooooooo a Suri!
    E o que é ela de óculos?? Coisa mais linda do mundo!
    Parabéns pelo blog! Adoro vir aqui!
    Bjosssssssssssssssss

  3. 25/11/2008 14:43

    amei seu blog… tô aqui desde manhã … vi todas as páginas e acredite… sou tão desatualizada quem nem sabia q a menina tava tão grande =/

    mais fiquei fã dela tbm \o/

    seu tá indo direto para meus favoritos e aguarde q logo postarei algo e direcionarei a seu blog

    parabéns pela idéia do blog, agora se prepare para muitos anos de fotos e fofoca, pq pelo q vi a mocinha ainda dará muito o q falar

    vamos que vamos que o tempo não para

    sucesso!

  4. Aline permalink
    25/11/2008 19:50

    Gente, essa menina é muito linda. Só podia ser filha do gato do Tom Cruise. Eu a adoro!!! Ah, achei o seu blog muito legal. Continue a nos presentear com mais fotos dessa fofura.

  5. 30/11/2008 00:53

    Queria mais fotos dela com o cabelo grande sem ser cortado eu sei que são mais velhas só que eu amo

  6. 30/11/2008 00:54

    Amo muito a Suri

Deixe um comentário

