Skip to content

Obrigada

25/11/2008

Gente, vocês não fazem idéia como eu adoro ler cada mensagem de vocês, sério mesmo! Não sabia que esse blog ia repercurtir tanto, achava que só eu (Katie e Tom) gostava da Suri (rárá). Continuem comentando que eu continuo postando, ok?!

suri-tchau

Tchau!

4 Comentários leave one →
  1. 25/11/2008 17:38

    Pode deixar 😉

  2. Luiza permalink
    25/11/2008 23:31

    Atendendo ao pedido, comento sim, Thereza!
    babysuri e fashionistando sao parte da minha leitura diária obrigatória!! adoro suri e adoro moda escrita/falada/analisada por quem não é necessariamente do mundinho!!
    tá de parabéns!
    🙂

  3. Luiza permalink
    25/11/2008 23:33

    eu escrevi fashionistando??? oh my…
    mil desculpas… normalmente quando penso nele, penso somente como “blog-mãe”!!
    que gafe!não esqueço mais!!!

  4. mahira permalink
    16/12/2008 17:06

    totaaaaaally lov suri. ela é a celeb mais viciante evah ;]

Deixe um comentário

