Skip to content

Crianças

16/11/2008

Se tem uma coisa que me irrita/encanta nesse mundo virtual, são as discussões infundadas sobre um motivo insignificante. Ficar questionando qual criança é mais inteligente, educada ou talentosa (pfff…o talento do meu sobrinho de 3 anos é conseguir encaixar o miojo no próprio nariz) chega a ser piada.

Nunca levantei bandeira por Suri, Shiloh, Sasha ou até mesmo Maísa. Se eu fiz um blog dedicado a uma criança, me desculpe, isso não é em demérito a nenhuma outra criança. Não sou louca, nem sangue de barata de criticar qualquer criança que seja, o que pode ser visto em todos os outros posts já feitos.

suri-loveAo invés de perder tempo escrevendo mensagens questionáveis, prefiro gastar 5 minutos  publicando fotos de uma criança simpática, porque pra mim Suri é mais simpática do que bonita, por isso que ela me cativou.

untitled3Agora se no futuro ela será uma menina mimada, afetada ou abduzida pela seita religiosa escolhida pelos pais, isso foge ao meu alcance de julgar ou tentar modificar e provavelmente, vocês também.

11 Comentários leave one →
  1. Gloria permalink
    16/11/2008 18:37

    Linda demaaaiss 🙂
    Tô com saudades da Suri
    alguém sabe alguma noticia dela?
    Bju

  2. Ana permalink
    16/11/2008 21:21

    Olá
    Concordo com vc, também sou encantada pela Suri, venho sempre aqui!
    Bj

  3. luiza permalink
    16/11/2008 21:22

    adoro o site, e sou particularmente apaixonada pela suri e todo seu charme e simpatia. aguardo ansiosamente por mais fotos e novidades dela bjs

  4. chelybatera permalink
    16/11/2008 22:43

    AMO A SURI DE PAIXAOOO AXO ELA MTO LINDA E CONCORDO PLENAMENTE COM VC

  5. Manuela permalink
    17/11/2008 21:56

    tb acho o fim essa falação sobre essas crianças..q nada mais são do q crianças, nenhuma é melhor q outra, é uma maldade falar mal d uma ou outra!e adoro tds as outras tb,a violet, a shiloh.. só q a fofurice da suri me encanta!

  6. 17/11/2008 22:49

    É exatamente a fofurice dela que se destaca.
    Sem esquecar da Violet e da Matilda que são fofíssimas também!

  7. 18/11/2008 09:16

    Fora que não interessa, né Thereza… Hoje em dia, você faz um blog sobre qualquer assunto que queira!

    E quem tiver insatisfeito, que faça um blog (ou não, tanto faz) sobre isso também!

    Eu sou fã da Suri e fã daqui d’O Fantástico Mundo da Suri’ e é isso!

    Pronto, falei!

    😛

    Ui, desabafei!

    rsrsrs

  8. Aline permalink
    25/11/2008 20:00

    A Suri é encantadora e não vejo nada demais em criar um site em homenagem a ela. Suri Rules!

  9. Lígia permalink
    26/11/2008 11:29

    Eu acho ela uma fofa.. Acho impressionante como tem gente que sente inveja até mesmo de uma criança, né?? Acho que no mundo que agente vive, qdo não temos algo bom e puro para falar é preferível ver e entrar em outros milhões de sites que existem.. SURI É A PROVA VIVA QUE MESMO SENDO FILHA DE PAIS SUPER RICOS E FAMOSOS, ELA É UMA CRIANÇA NORMAL… VIVA SURI!!!

  10. Hanna permalink
    16/12/2008 12:03

    HAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAH’
    Vamos rir!

  11. 28/05/2009 16:33

    Geente Thereza me desculpa maiis agora vou Terque Julgaa a sasha eu num sou muito fãa della não e tenho uma amiga que foi no show da xuxa e viu ella .Dizeem que ella é um Ceboo Mais agora eu lhee faço uma pergunta a sasha e Filhaa Da Xuxaa uma simples cantora infantil que só e conhecida no barsil e na espanhã (PELO MENOS QUE EU SAIBA) e neem qunado ella era pequenna ella dava um sorrisinho se queer e agora olha a suri fillha de Pais famosos no mundo inteiro e Vive ascenando para os paparazzis e Claro óbviu que ella teem seus dias de mal humoor mais sempre tenta agradar os Paparazzis agoraa me desculpeem se eu julgueii e alguéem não gostou mais essa e a minha opinião sobre a sasha e se a suri viraar uma paris eu sempre irei amaar essa garotinhaa ….!”(O BLOG MAIS PEFEITO DO MUNDO INTEIRO)

Deixe uma resposta

