Skip to content

Cute

12/11/2008

suri-cruise-zoo-04

Pequena garota, grande laço

6 Comentários leave one →
  1. Lenita permalink
    12/11/2008 19:29

    Esse stress do casaco da Suri não tá com nada…
    Não acho a tal da Kati Holmes negligente.
    Quando eu era criança a minha mãe sofria do mesmo mal… eu não deixa por nenhuma blusa de frio de jeito nenhum, tanto é q mandaram fazer uma blusa de lã de manga curta pq foi ó único jeito q eu aceitei colocar uma roupa mais quente.

  2. Gloria permalink
    13/11/2008 09:41

    Que Princesinha!!
    Bjuu

  3. Talita permalink
    13/11/2008 14:48

    Essa foto é mais antiga, acho que da época que a Suri não opinava tanto na escolha das roupas, mas é uma das mais doces fotos dela! A menina tem estilo…..Fofa!

  4. marina permalink
    13/11/2008 17:17

    q bonequinha…n consigo parar de olhar

  5. kelly permalink
    13/11/2008 21:57

    Parabens plo site…realmente a Suri eh uma “coisinha”
    vontade de apertar hehehe mto mto mto linda
    essa fto em especial!!!!

  6. 28/05/2009 16:35

    Primeira vez que vejo suri de calçaa jeans ate que enfiim tava louquiinha praa veer ella desse jeiitoo

Deixe uma resposta

