Skip to content

Made in Japan

05/11/2008

suri

Suri bem simpática por NYC. Veja o vídeo aqui, bem fofo!

5 Comentários leave one →
  1. Debora permalink
    05/11/2008 16:52

    qdo vi esse flagra nouro site vim correndo para ver se vc estava feliz com a blusa de manga longa.

    Não se esqueça que você é carioca o conceito de frio para vc é diferente para mim que sou de SP e é diferente para os EUA

  2. Ana permalink
    06/11/2008 09:57

    Bom gente,eu morei nos Estados Unidos ,N.Y por 3 anos,então posso dizer que nesta época do ano já é muito frio,pois um mês depois chega a nevar.Tanto é o frio que a reportagem esta comentando sobre a falta do casaco dela
    Se a gente reparar no video TODOS estão usando casacos e a Suri,coitadinha,além de estar sem casaco esta com as pernas totalmente de fora.A NOITE!!!que sempre chega a ser bem mais frio
    Ta demais mesmo….

  3. Bibi permalink
    06/11/2008 13:50

    A suri ta a coisa mais gostosa do mundo nessa foto.

    E aleluia, né Sra. Holmes Cruise? Já tava na hora de agasalhar a guria.

  4. Debora permalink
    07/11/2008 23:05

    Ana, quando estou em NYC e faz zero graus eu vibro com o calor, porque posso usar uma roupa mais leve, como uma camiseta de mangas longas, por isso falo do habito. Também adoro a neve, só acho que o Central Park fica tão vazio… beijos, agora a Suri ta aparecendo com roupa, vocês viram?

  5. rafa permalink
    08/11/2008 12:41

    ela tá linda mais eu não vi video nenhum 😡

Deixe um comentário

