Skip to content

Ai que abuso!

28/10/2008

Que abuso eu tenho desses jornais/revistas sensacionalistaS que colocam a Suri como a bitch da parada e a Shiloh como a bela adormecida. Repare nas fotos da Shiloh e da Suri:

Na primeira Shiloh está com cara de coitada e Suri tá com cara de “me dá que esse cobertor é meu!”.

Na outra Shiloh está com cara de coitada e Suri com cara de “aaaaaaaaaah, pai eu queeero aquele porsche rosa”.

E na última, Shiloh está com cara de coitada e Suri, bom, eu nem consigo ver a cara da Suri.

Ó coitaaada!

39 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    30/10/2008 14:13

    Aff!!

    tb odeio essas comparações Suri x Shillon ( não sei como escreve)

    colocam a Suri como a Maysa americana e a Shillon como a gata borralheira.

    Nem a Shillon é uma coitadinha ( Visto que os pais são podres de ricos, agora a Kate e o Tom não tem culpa se a Angelina, não gosta de comprar sapatos e vestidos lindos e caros e fofos pra Shillon, cada um cria seus filhos como quer).

    Nem a Suri é uma menina mal educada, chata arrogante, com eles querem mostrar, ela é simplismente uma menina com personalidade, que faz cara feia para os paparazzis quando não está afim, isso pra mim e que a torna muito mais fofa, ela tem personalidade. hehe

  2. marina permalink
    13/11/2008 15:52

    Pois é, nada a ver essas comparações idiotas!!!!

    a Suri é uma gracinha, linda, fofa. a menininha mais linda q já vi.

  3. Shiloh permalink
    15/11/2008 18:37

    Suri é linda, sim.
    Porém, Shiloh é mais educada.
    Mas, claro, Suri tem mais personalidade.
    Por isso, ela é uma amostra grátis de uma futura excepcional atriz de talento.@#$$%%$%¨%

  4. 15/11/2008 23:05

    Não entendi o “@#$$%%$%¨%”
    Mas a não ser que você seja Angelina, Katie, Tom ou Brad, é humanamente impossível distinguir qual das duas é mais educada.
    E mais, estamos falando de duas crianças, náo de duas candidatas a Miss.

  5. Shiloh permalink
    16/11/2008 10:46

    Então não vem a ser humanamente educado interferir até na roupa que a mãe escolhe para a filha.
    Eu não sou Angelina, Katie , Tom, ou Brad, mas você também não.
    E eu expressei minha opinião, não pedi a sua.
    @#$$%%$%¨% = Shiloh Pitt
    Entendeu ?
    Mas, de toda forma, desculpe se minhas opiniões vão de encontro às suas.
    Tenha uma boa semana.

  6. 16/11/2008 12:38

    A partir do momento que você vem ao meu blog, mesmo sem ser solicitada, emitir sua opinião, o mínimo que poderia acontecer é haver uma réplica (não haverá tréplica).

    Agora, nunca houve aqui um “debate” sobre quem é mais educada, inteligente ou talentosa (ahn?!) mas sim, comentários de como a mídia (e agora você) querem rotular uma ou outra.
    São duas crianças lindas, com pais famosos, que se são expostas ou mimadas, não nos cabe julgar, só nos resta admirá-las à distância.

  7. Letícia permalink
    16/11/2008 15:51

    Nossa que briga !
    Concordo com você Tereza.
    As duas são lindas e fofas, mas também tadinha da Shilloh.
    Ela não é uma coitada …
    As duas são lindas e pronto !
    Bjos !

  8. Letícia permalink
    16/11/2008 15:53

    P.S.: Seu blog está perfeito !
    E entrei na campanha: SURI ENCASACADA ! 🙂

  9. Carla permalink
    16/11/2008 16:29

    Suri é uma idiota, como vc que cria um blog pra falar da vida de uma criança de dois anos. E se não quer opiniões cancele-as!
    Eu acho que vc tem sérios problemas sexuais, por isso vive a vida dos outros!
    Shiloh não é uma coitada, coitada é vc!
    Ela é uma criança especial, única e sábia. Aliás, mais inteligente que você!
    Eunuco!

  10. Carla permalink
    16/11/2008 16:51

    Brincadeira! Eu sou fã número um da suri! Foi só pra ver a sua reação!
    Mas eu tbm acho a Shiloh um pouco sem sal!
    Seu Blog é um Show!

  11. Jéssica Lumy permalink
    01/12/2008 15:33

    Adoro seu Blog venho aqui direto…
    mais eu não gostei desse comentario que vc fez da Shiloh…
    Cara de coitada… ela é uma criança… criança não tem cara de coitada…
    A Suri é linda maravilhosa.. mais a Shiloh tbm é… então mesmo vc não gostando da comparação vc esta comparando as duas sim…
    São duas crianças diferentes…
    Então não compare elas vc tbm…
    echei ridiculo da sua parte vc falar isso de uma criança…
    e se quiser pode responder pra mim por e-mail… eu não ligo…

  12. 01/12/2008 17:29

    Oi Jessica,

    Na realidade esses comentários foram uma “releitura” do que a revista quis passar pro leitor. Se você perceber, eles quiserem colocar a Shiloh como boazinha/coitada e a Suri como a mimada.

    Não tenha essa impressão dela de maneira nenhuma e desculpa se de alguma maneira te ofendi, não era essa minha intenção.

    Espero que você continue visitando o blog.
    Beijos!

  13. Amanda permalink
    01/12/2008 22:32

    KKKKKKKKKKK…..Q hilario!!!
    Amo muito tudo isso!!! Mas nao vamus nos esquecer das criancinhas de Santa Catarina elas ainda então sem casa!!
    Vamus fazer doações!!!

  14. Maria permalink
    16/12/2008 12:25

    Fernanda, o nome dela é Shiloh Nouvel Jolie-Pitt.
    Ninguém precisa der solicitada(o) para visitar ou comentar em um blog, esse pelo menos é aberto para todos na internet! Se não quiser que determinadas pessoas comentem que faça um blog privado!
    Carla, morri de rir de você! HAHHAHAHHA’
    No dia 15 Agosto de 2008 às 4 horas e 51 minutos, Thereza disse:
    “Esse blog é puro entretenimento e admiração a uma menina fofa, linda e simpática que ainda não entende nada desse mundo.”
    Mas que porcaria :x’ se é só pra admirar a Suri, então não meta a Shiloh no meio!
    Quem tá fazendo ela de coitada é você!
    Te corrigindo:
    Na primeira Shiloh está simplesmente olhando para fora da loja e Suri tá com cara de “me dá que esse cobertor é meu!”.

    Na outra Shiloh está com simplesmente sendo um amor com o pai e Suri com cara de “aaaaaaaaaah, pai eu queeero aquele porsche rosa”.

    E na última, Shiloh está simplemente rindo, que é muito bom e faz bem!E Suri, está assistindo o jogo!

  15. Caroline permalink
    16/12/2008 18:46

    E acho que a Thereza vs fica falando da cara da Shiloh de pobre coitada, sendo que ela nem tá com a mesma cara nas fotos, e agora na hora de falar da cara da Suri, vs nunca usa a mesma frase. Porque que vs não coloca nas da Suri de: ‘cara de mimada’, igual vs fez com a Shy colocando ela com ‘cara de pobre coitada’ ?

  16. 17/12/2008 00:00

    Maria,
    Você não percebeu que a proposta da revista simplesmente é essa: gerar essa dubiedade, controvérsia, querer pegar a menina “normal” e compará-la a menina “mimada e fútil”. Cada um interpreta da sua maneira e com isso gera essas “discussões” unilaterais.

    E se eu tivesse algum problema com as mensagens carinhosas de vocês, eu bloquearia só para as “admiradoras” de crianças em geral (incluindo Suri, Shiloh, João ou Maria).

    Mas eu nunca posso bloquear algo que é fruto do meu divertimento, pois além de ver fotos simpáticas de uma menina simpática eu leio essas mensagens instrutivas de vocês.
    Aconselho vocês a fazerem um blog de crianças pra dar uma amolecida nesse coração revoltado, juro que dou o maior apoio!

  17. 17/12/2008 00:03

    Caroline,

    A idéia desse post é mostrar como uma revista SENSACIONALISTA pega uma foto de uma CRIANÇA, interpreta de outra maneira, coloca uma legenda diferente e chega pessoas sem o mínimo de bom senso e ficam julgando e querendo fazer análises comportamentais dignas de tese de doutorado de psicologia.

    Acorda querida, são duas crianças. E você não vai achar um post meu criticandouma criança que seja, MAS SIM AS REVISTAS.

  18. Maria permalink
    17/12/2008 12:37

    Pára de se fazer de boba, você sabe muito bem que em 16 de Novembro de 2008 às 12 horas e 38 minutos. Você disse pra Shiloh, “A partir do momento que você vem ao meu blog, mesmo sem ser solicitada, emitir sua opinião,[…]”
    E é POR ISSO que eu te disse que ninguém precisa der solicitada(o) para visitar ou comentar em um blog!
    Mais uma vez, o seu blog está certo, e todas as revistas, sites, tablóides e jornais estão errados! ¬¬’
    Se você realmente acha que tem o coração mole o basante pra falar da gente, está redondamente enganada!
    Uma pessoa que fala mal de uma mulher como a Angelina, e bem de uma mulher como a Katie quando ela faz grande bosta! E ainda por cima detona a “criança de 2 anos” que é a Shiloh e ainda por cima depois se faz de boba, finge que não disse nada! Não pode falar de corações duros.
    Ninguém aqui precisa do seu apoio não amada! 😡 Nós já temos blogs de assuntos totalmente diferentes do seu, mas a grande diferença é que nós falamos do nosso assunto e não metemos nenhum outro no meio, ainda mais pra ofender.

  19. 17/12/2008 12:46

    Então por que ao invés de perder seu tempo escrevendo mensagens infundadas e descabidas você não faz uns posts construtivos no seu blog?
    Eu sou super a favor dessas novas mídias.

    Beijos e vamos mudar de assunto que esse já saturou

  20. Hanna permalink
    17/12/2008 12:49

    O meu blog já é muito construtivo, não preciso de ninguém me dando dicas, você tá falando do meu, mas essa sua postagem não foi NADA construtiva né!?

  21. jac permalink
    29/12/2008 09:25

    MARIA,sou sua fã nº1 adorei seus comentarios e concerteza a shiloh não uma coitada como diz a tereza ela é muito fofae linda.
    Para minha a katie num consegue fazer um bom filme e para conseguir publicidade fica vagando com suri para la e para ca.
    Já a angelina não,ela prefere manter seus filhos mais longe possivel dos paparazzi

  22. carlos permalink
    29/12/2008 09:48

    Concordo com vc (jac) a Katie Holmes deveria se aposentar ela ficando cada vez mais feia ,ja a angelina não ela fica cada vez mais bela.

    EU GOSTO DA SURI E DA SHILOH E NÃO ESTOU NEM AI PARA ESSAS REVISTAS PATÉTICAS MAIS UMA COISA É CERTA ESSA CIENTOLOGIA ASSUSTA.

  23. 29/12/2008 10:07

    Se aposentar? Ela tem 30 anos!!!!

    E aliás, concordo plenamente que a KH precisa de uma recauchutagem – leia-se maquiagem (corretivo nas olheiras!) – mas ficar saindo out-and-about com a filha e fazer peça na Broadway 4 vezes por semana deve ser exaustivo.
    Talvez KH não esteja nem aí para as “obrigações da estética” e sim só queira trabalhar e curtir a filha de “cara lavada”

    Sobre a cientologia não tenho muito o que falar, pois não sei sobre essa religião.

  24. jac permalink
    29/12/2008 10:17

    Procura no google que vc acha .
    Nossa tem muintas maes atrizes que trabalham mais que ela e não ficam assim.
    Ela tava até com herpers.
    CREDO

  25. 29/12/2008 10:54

    Talvez eu não queira procurar e nem seja de meu interesse saber sobre a cientologia.

  26. Laura permalink
    29/12/2008 11:05

    Procure não acreditar em coisas que você le sobre os famosos,se você não sabe muitos inventam rumores! 😉 procure no youtube: Avril Lavigne – Pop Fiction e veja como é começar um rumor!
    Pode ser qualquer outra coisa da boca da Katie,você só vai ter certeza de alguma coisa se você perguntar a Katie oque é! :*

  27. jac permalink
    29/12/2008 11:11

    Por isso vc deve achar que ela não é mimada né.
    ¬¬

  28. Laura permalink
    29/12/2008 16:26

    eu nunca disse que a Suri não é mimada. eu sinceramente acho ela MUITO mimada,mais eu gosto que as pessoas mimen ela. ela é uma criança,ela não ta na idade de intender a vida! 😉

  29. joyce permalink
    29/12/2008 16:57

    Bom eu acho que nem um de nós podemos saber se ela é mimada ou não pq todos nós queremos dar o melhor para nossos filhos cada um de seu geito a angelina pode querer mostrar aos filhos um mundo diferente o mesmo com katie.

  30. Maria permalink
    04/01/2009 14:07

    Jac, obrigada flor :D,
    Carlos, UUH-LÁ-LÁ, falou e diisse!

    Gentee, volta aqui, vamos conversar!

  31. Caroline permalink
    04/01/2009 14:09

    jac, concordo com vs, eu não vou nenhum pouquinho com a cara da Katie, ela tem uma cara de pirua, e já tá desde cedo ensinando a Suri a ser assim

  32. Priscila permalink
    04/01/2009 15:28

    ‘em Dezembro 29, 2008 às 9:25 am jac

    MARIA,sou sua fã nº1 adorei seus comentarios e concerteza a shiloh não uma coitada como diz a tereza ela é muito fofae linda.
    Para minha a katie num consegue fazer um bom filme e para conseguir publicidade fica vagando com suri para la e para ca.’
    Ela não consegue fazer um filme bom?!
    Se vc não gosta dos filmes dela problema é seu
    Mas, tambem não fica dizendo q os filmes dela é ruiim pq não é
    Ela recebe ótimas criticas
    Não vem ficar dizendo q ela não faz filmes bom, pq se isso fosse verdade ela não conseguria ficar tanto tempo fazendo filmes
    E 2° mesmo q a filha dela traga paparrazzi, se ela não fosse boa atriz, mesmo q ela quizese ela não iia conseguir fazer filmes só pq ela tem uma filha
    E a Katie numca precisou da filha dela para arranjar os filmes e a peça q ela ta fazendo atualmente, e a peça dela por sinal ta tendo ótimas criticas!!!

  33. Priscila permalink
    04/01/2009 15:32

    “em Dezembro 29, 2008 às 10:17 am jac
    Procura no google que vc acha .
    Nossa tem muintas maes atrizes que trabalham mais que ela e não ficam assim.
    Ela tava até com herpers.”
    só teve uma vez que a Katie foi pode ter sidovista com Herpers, pq aquilo na boca dela podia ser alergia
    E faz tempoooo, se não tou enganda foi em 2005
    Se vc ta falando de uma ferida q ela foi vista atualmente é uma ferida mesmo
    Pois herpers não é juma feriada comum

  34. Maria permalink
    05/01/2009 14:37

    ODSIAHDIOASHDASIOHDIO’, aii Caroline, eu mijei de rir de vooc agora 😀

  35. Caroline permalink
    06/01/2009 13:59

    Maria amiga, vs que me faaz rir todaa horaa 😛

  36. Juliana permalink
    07/01/2009 23:45

    Thereza, já que vooc se julga tããão inteligente, pq não faz um curso de inglês E LÊ, o que a revista está dizendo, e não julgo só pelas fotos que são totalmente verdadeiras, afinal, a revista não tem como forjar as fotos e simplesmente dizer que a Suri pega o cobertor da mãe, pq eles só fotografaram o que realmente aconteceu… essa menina manda os pais, eu só tenho PENA dela.

  37. 08/01/2009 08:31

    E eu tenho pena de você querida!
    Se cuida, tá? Vai procurar o que fazer, tipo artesanato, um blog pra você dissiminar suas “idéias” ou que tal você fazer uma filha pra doutriná-la aos moldes de Angelina e cia. Fica a dica.
    Beijos!

  38. jac permalink
    08/01/2009 12:15

    Priscila,

    em Janeiro 4, 2009 às 3:32 pm

    só teve uma vez que a Katie foi pode ter sidovista com Herpers, pq aquilo na boca dela podia ser alergia
    E faz tempoooo, se não tou enganda foi em 2005
    Se vc ta falando de uma ferida q ela foi vista atualmente é uma ferida mesmo
    Pois herpers não é juma feriada comum

    Querida não foi só uma vez que a katie foi vista com isso na boca ano passado ela foi vista umas 3 vezes vc deveria se informar mais sobre o assunto.

    em Janeiro 4, 2009 às 3:28 pm Priscila

    Se vc não gosta dos filmes dela problema é seu
    Mas, tambem não fica dizendo q os filmes dela é ruiim pq não é
    Ela recebe ótimas criticas
    Não vem ficar dizendo q ela não faz filmes bom, pq se isso fosse verdade ela não conseguria ficar tanto tempo fazendo filmes
    E 2° mesmo q a filha dela traga paparrazzi, se ela não fosse boa atriz, mesmo q ela quizese ela não iia conseguir fazer filmes só pq ela tem uma filha
    E a Katie nunca precisou da filha dela para arranjar os filmes e a peça q ela ta fazendo atualmente, e a peça dela por sinal ta tendo ótimas criticas!!!

    Os filmes que a katie fez são pequenos e ela só recebeu 1 premio e uma indicação,a maioria de seus filmes são para crianças e sem sentido.
    A Katie não chama mais atenção e sim a suri se vc não percebeu ela usa a filha como um modo de chamar a atenção para sua peça .
    Eu sinto pena da suri pq ela é que sofre as consequencias.

  39. Lua permalink
    20/01/2010 10:12

    sinceramente: não ligo pra isso, crianças são crianças, a maioria é chata, cheias de piti, raras são as fofas de verdade.

Deixe um comentário

