Skip to content

Esmalte vermelho

27/10/2008

Suri adora um esmalte. De preferência vermelho ou rosa. Minha intelegência não sabe informar se existe esmalte pra criança, mas acredito que os componentes químicos sejam os mesmos. Maybe. Você deixaria sua filha de 2 anos usar esmalte?

Isso eu não sei, mas com certeza colocaria um casaco nela!!!

8 Comentários leave one →
  1. FerNanda permalink
    27/10/2008 15:56

    Minha sobrinha com a idade da Suri não sossegava enquanto minha irmã não pintasse suas unhas. Não é nem questão de vaidade, mas o simples fato de imitar o que os adultos fazem.

  2. 27/10/2008 16:22

    Com certeza Fernanda!
    Acho que eu nao iria resistir e deixar minha filha sair com esmalte por ai!!

  3. Bibi permalink
    28/10/2008 00:28

    Pelomenos as manguinhas do vestido já estão maiores… daqui uns dias a Srª Holmes-Cruise se toca e agasalha direito a guriazinha 🙂
    Que aliás, cada dia mais linda.

  4. Lya permalink
    28/10/2008 18:13

    Sinceramente não, acho que tudo tem sua hora.
    Um casaco urgente!

  5. Ana permalink
    28/10/2008 19:08

    Com certeza sim!!Inclusive ela tem 2 anos e já usa,até porque hj no mercado existem esmaltes específicos para crianças que sai com água e sabão.Por que não???

  6. 18/05/2009 17:44

    a que linddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    adoroooooooooooooooooooooo

  7. Ana Renata permalink
    04/12/2009 01:48

    logico q sim,tenho uma filha de 1 ano e 5 meses…e já passo esmalte na unha dela a muito tempo des dos 11 meses.
    e fica lindaaaaaaaaaaaaaa….

  8. valentina permalink
    24/01/2010 16:11

    a minha prima adora pintar as unhas e ela nao socega enquanto eu nao pinto !

Deixe um comentário

