Skip to content

Campanha

14/10/2008

KATIE, CORTE A FRANJA DA SURI

ELA AGRADECE!

2 Comentários leave one →
  1. sam g permalink
    15/10/2008 10:11

    A Suri é uma fofona, mas em casa eu tenho uma em carne e osso…minha bebê de 3 anos é muito parecida com ela, todo mundo comenta, só não tem os olhos azuis (em compensação tem o nariz mais bonitinho, o da Suri é meio batatinha), mas as duas são fofas, e sempre q eu me pego babando em fotos ou vídeos da little cruise, eu corro p/ curtir a minha…abraço, adorei o blog!

  2. 17/10/2008 19:18

    Nossa é verdade… tadinha da Suri… tem que ficar levantando a cabeça pra poder enxergar por baixo da franja!! Que dó!!!
    Bjosss Thereza! Vc como sempre mandando bem!!!

Deixe uma resposta

