Skip to content

Vida louca

10/10/2008

Pensem só, deve ser muito chato ser Suri! Não tem um dia que essa menina saia com a mãe  e que não tenha, além dos 2397842 papparazzis, mais umas 291472021 pessoas em volta pra olhar, tirar foto e gritar. Óbvio que se eu estivesse lá eu faria a MESMA coisa, mas pobre menina rica.

Eu fico me perguntando (sim, eu fico) o que os pais devem explicar pra ela. Será que ela entende? Será que eles falam: “Olha você tem pais muito famosos, e acostume-se, porque isso é a coisa mais normal do mundo. Para nós.”.

É chato constatar isso, mas, ou vai rolar um forte trabalho psicológico ou babySuri vai se tornar uma new-olsen-twins. Espero que ela cresça de maneira bem saudável e em paz. Ah, peraí, espero que ela NÃO cresça!

Meninas, adoro todas as mensagens!! Continuem mandando mensagem senão eu desanimo!

4 Comentários leave one →
  1. 10/10/2008 11:45

    Thereza, não para, não para, não para, não! Pois esse fofo albúm de fotos da pequena Suri é um dos meus blogs favoritos. E se você quiser falar de outros baby famous fofésimos dou total apoio, o Kingston é fofíssimo!

  2. 10/10/2008 12:39

    Olá Thereza,
    Já faz algum tempo que acompanho o blog… acho simplesmente o máximo!
    Adoro ver as fotos dessa menina, ela é encantadora!!!
    Dá até vontade de ter filhos… afe!
    Fico toda babona com cada carinha que ela faz!
    Parabéns os posts são sempre ótimos!
    Ah e essa idéia de bancar a cupido/cafetina (kkkkk! chorei de rir qd li!!) foi ótima!
    Tudo de bom!
    Bjosss

  3. 10/10/2008 17:20

    Olá Thereza,
    vejo sempre seu blog, encontrei em uma dica do blog favoritos, e nao parei mais….
    continue sempre e sempre….pq essa boneca merece um blog dedicado como o seu.
    bjos

  4. 10/10/2008 17:27

    Meninas, que bom que vocês gostam!!!
    Eu sinceramente, NÃO AGUENTO quando vejo SURI!
    É muita fofura atrás da outra..

    pode deixar que não vou parar não, só se ela sumir do mapa!

    ps> ADORO TODOS OS RECADOS!

Deixe um comentário

