Skip to content

Artista

08/10/2008

A big apple pelos olhos de Suri

4 Comentários leave one →
  1. 08/10/2008 15:40

    Acho que a Suri é a criança mais adorável de todos os tempos. Estou viciada neste blog.

  2. 08/10/2008 17:16

    Eu tb sou viciada em Suri
    Benza Deus menina mais fofa!

  3. Márcia Morais permalink
    09/10/2008 23:20

    Ahhhhhhh…eu também sou! u.u
    E concordo Gaby, ela é a criança mais fofa do mundo, nunca vi igual, claro que empatada com a minha rs, mas minha Duda já está com 8 aninhos. ^^
    Suri lovers!! *-*

  4. 27/05/2009 20:25

    Gente queroo teer umaa suri!

Deixe uma resposta

