Skip to content

Suri Beckham

04/09/2008

Suri desde já mutcho espertinha praticando a arte do aprochego com o filho do David Beckham, o Romeo. Essa foto, como se percebe, é velha, foi tirada em Julho do ano passado em algum estádio de futebol.

Vai que é tua, ga-ro-tá!

2 Comentários leave one →
  1. 05/09/2008 21:55

    Oi Thereza, conheci o blog esta semana depois de ver o link no Favoritos, adorei a sua idéia. Eu também ataco de paparazzi da minha pequena Luiza, que é um pouquinho mais velha que a Suri, mas muita gente da minha família falou das semelhanças das duas. Eu fiquei nas nuvens, imagine, uma filha parecida com a filha do Tom Cruise!!! As duas são umas princesas, eu sou mesmo suspeita para falar, hihihihi. Vai lá no meu blog quando pude e confira algumas fotos da Lu, hoje com 3 anos. Grande abraço!

  2. 06/09/2008 14:16

    Adoro seu blog, acho a Suri a coisa mais fofa do mundo!! te linkei no meu blog, okay?

    ;o***

Deixe um comentário

