Skip to content

Abuso

14/08/2008

A Star Magazine anda querendo vender algumas revistas ao comparar a Suri com a Shiloh. No caso a Suri é a menina rica, mimada que não sabe ouvir não e ainda toma mamadeira e a Shiloh é a pobre menina rica, que divide a atenção com um time de futebol de irmãos, usa as roupas velhas da Zahara e tem um espírito livre. Espírito livre? Como assim, virou hippie? Já? Precoce.

Esse sapatinho Conga da Shiloh é que mata!

164 Comentários leave one →
  1. 14/08/2008 19:27

    vão negar que a suri e uma mimadinha, me desculpem mas a shiloh muito melhor criada do que a suri, a suri pela forma que e criada vai ser a futura garota problema de hollywood.

  2. 15/08/2008 10:21

    A Suri pode até ser mimada, mas acredito que seja uma fase e coisa de criança, afinal, qual criança em algum momento mão foi mimada pelos pais?
    Agora dizer que a Shiloh é pobre-coitada é dose!!!
    Isso é coisa de Angelina Jolie para aparecer com boazinha…

  3. Luciane permalink
    15/08/2008 12:17

    Não acho que a Suri chegue a ser mimada, ela é filha única, e a mão a adora. Qual mãe não é assim!! A Angelina tem muitos filhos, e não dá para carregar todos no colo ao mesmo tempo, para sair nas fotos. Acho que são crianças amadas e normais como nossos filhos.

  4. 15/08/2008 12:52

    A Angelina Jolie não precisa aparecer como boazinha isso ela ja é, a katie e uma futil que gasta milhares em roupas e sapatos pra ela e pra filha, enquanto com esse dinheiro ela poderia ta fazendo o que a angelina faz, a katie ensina a filha a ser dondoca de criança, a angelina ensina os filhos a serem bondozos de criança.

    tai a grande diferença, e essa revista pode ser sensionalista, mas nesse ponto ela ta certa!!!!!!! não e o que mata e uma mãe comprar um sapato carissimo pra uma bebe praticamente, enquanto la na africa tem criançasque não tem nem o qua calçar, sabe qual a diferença delas a suri vive no mundo cor de rosa, a shiloh sabe mais da vida.

  5. 15/08/2008 16:51

    Mas outro dia a própria Angelina estava desfilando com a Zahara e as duas com uma it-bolsa idêntica de algum estilista famoso que fez exclusivamente pra ela, assim como a Suri que teve sapatos desenvolvidos exclusivamente pelo Christian Louboutin.

    Enfim, a finalidade desse blog não é analisar quem faz mais atos filantrópicos, mais capas de revistas ou gasta mais dinheiro com roupas, sapatos ou bolsas. Esse blog é puro entretenimento e admiração a uma menina fofa, linda e simpática que ainda não entende nada desse mundo.

    Beijos

  6. Rafaela permalink
    15/08/2008 22:35

    Ai, please….

    Olha, nada contra Jolie, Shiloh e enfim , mas por favor né? Matéria de capa comparando a “profunda personalidade” de garotinhas de 2 ANOS, e ainda querer chamar uma de espírito livre só pq se veste com uns modelitos meio mal ajambrados (que, cá pra nós, custam tanto ou mais q os da Suri, pq todo mundo sabe q custa CARO fazer pose de hippie em Hollywood).
    A Jolie vive cheia de roupas de marca, tanto qto a Katie, e seus filhinhos tb, só q de um outro tipo – e um exemplo claro eh aquela mini bolsinha q foi feita sob encomenda pra Zahara que a Thereza mencionou (cuja versão normal, por sinal, reles mortais só conseguem comprar entrando em fila de espera).
    E por último, qualquer uma dessas crianças pode vir a ser problemática – mas não dá mesmo pra fazer qualquer julgamento sobre criação sem conhecer as pessoas – uma coisa é ver foto, ler entrevistas, e outra, realmente conviver com essas pessoas no dia a dia pra poder querer vir falar de como elas criam seus filhos. Vc não sabe, e nem eu.

  7. 15/08/2008 23:06

    a suri esta tão diferente nessa foto.

  8. 16/08/2008 09:33

    Rafaela!
    Adorei! Você disse tudo!
    Cada uma tem um estilo diferente, porém gastam tubos de dinheiro cada uma à sua maneira, não estamos aqui pra julgar ninguém, só admirar mesmo!
    Beijos!

  9. Marcella permalink
    17/08/2008 22:06

    Como a Rafaela falou, gente, analisar a personalidade de crianças de dois anos de idade é o fim!!! Espírito livre? Roupas velhas e usadas?
    1) Shiloh tem q dividir a atenção com toda a família United Color of Benetton dela (e não tem quem tire da minha cabeça q ela é a a mais “excluidinha” da turma), enquanto que Sri, como todas as ciranças filhas únicas do mundo, tem a atenção dos pais voltadas só pra ela.
    2) Roupas velhas da irmã? Isso acontece com td mundo, rico ou pobre, sempre passam as roupas do mais velho pro caçula nessa idade, afinal, as roupas ficam novinhas! E deve ser horrível usar uma bolsinha (Valentino se eu não me engano?) daquela né? Agora, o problema é o mal gosto da mamãe Jolie!! Nunca vi tanta roupa feia!! ERa malhor deixar Brad Pitt ir as compras com as crianças.
    3) Qual criança de dois anos q não toma mamadeira? A maioria, pode ter certeza!
    Apesar de achar a Shiloh linda, sou mais a Suri!!! TEnho um filho de quase três anos e adoro arruma-lo td. Não tem prazer maior pra uma mãe ver o seu filho td lindão recebendo elogios por onde passa! E quando tiver uma menina, vou e inspirar no suri style com certeza!!

  10. Rafaela permalink
    22/08/2008 23:32

    Esse negócio da mamadeira, chupeta, eh engraçado mesmo, mas nos EUA as pessoas fazem escandalo com criança acima de 1 ano que ainda usa isso. Não entendo pq, mas enfim.

  11. elisa permalink
    25/08/2008 13:03

    oi, é meu primeiro comentário, rs!
    acho ambas fofas!
    mas toda vez q vejo a shiloh só consigo me lembrar q a angelina roubou o brad da rachel !!!!

  12. Nayara permalink
    10/10/2008 10:53

    eu acho que sim a diferença e muito … pela maneira que foram criados os outros filhos do Tom dizem que são do mesmo jeito … a Shiloh tem cara de ser uma criança adoravel facil de voce lidar ja a suri tem atenção 24 ela nunca recebeu um NÂO aff que tipo de pais são esses …viva a Angelina ela sim saber ser uma Mãae U_____U

  13. marina permalink
    13/11/2008 17:11

    meldels, parem de tratar a shiloh como uma pobre coitada…a menina é rica, tam o amor dos pais e já rodou o planeta…peraê, né?

  14. Aninha Bia permalink
    15/12/2008 17:23

    HDSAUIDHSAUIDHASUIDHIUASHDIUA’

  15. Maria permalink
    15/12/2008 18:35

    1) A Suri REALMENTE nunca ouve um não por causa da religião do pai dela, esse é um dos pontos em que mimam ela!
    2) A revista não se referiu a Shiloh como “pobre-coitada” dramático está sendo o nome da postagem: “Abuso”.
    3) A Angelina é muito mais do que “boazinha” e ela não precisa de nenhuma “Star” pra mostrar isso, enquanto a Katie perde tempo desinfetando o playgraund da Suri o que é totalmente desnecessário a Angelina Jolie ganha tempo indo nos campos de refugiados, vive com eles por alguns dias pra saber como é a sua realidade,ela come o que eles comem,dorme onde eles dormem e ajuda nos trabalhos,chegando a uma vez pegar malária e quase perder a audição de um ouvido.Foi a primeira pessoa a ser agraciada com o título de “cidadã do mundo” conferido pelas Nações Unidas.
    Além doar seu tempo e dinheiro a refugiados e órfãos (doa um terço de seus rendimentos em prol das causas humanitárias), ela procura levar a realidade que vivencia nas suas viagens até os líderes mundiais e governantes de países ricos, propondo soluções e cobrando ações.
    4) A Suri não é filha única, ela tem 2 irmãos mas como os irmãos são adotados não tem o mesmo tratamento que ela, totalmente o contrário da Angelina que trata os seus 6 filhos sem nenhuma diferença.
    5) Gabriela (13 anos) poderia ficar aqui meses conversando com você HASHAHAH’ te amei!♥
    6) COM CERTEZA a Angie tem muito melhor gosto pra roupas do que a Katie! Ela pelo menos não usa as calças do marido IDSHAODHASOHDASIH’.
    7) Em qualquer país do mundo as crianças de 2 anos conseguem ficar mais que 24 horas sem uma mamadeira.
    8) A ex-mulher do Brad se chama Jennifer! E não Rachel!
    9) Ninguém ta tratando a Shiloh como pobre coitada, ela é sim rica, e aliás MUIIITO³³¹²¹ mais rica que a Suri, mas nem por isso é mimada, o dinheiro não subiu à cabeça da família dela!

  16. Maria permalink
    15/12/2008 18:39

    10) Deviam vocês era AGRADECER a revista por ter colocado uma foto bonita da Suri e uma horrenda da Shiloh!
    Conseguir isso é muito³³³ difícil já que a Shiloh é muito mais linda.
    11) Gabriela te amo com toda a força do meu coração!

  17. Caroline permalink
    15/12/2008 18:51

    Olha, não sei muito bem sobre a Suri, mais até agora o que eu pude ver, é que ela não passa de uma garotinha mimada. Dinheiro não tem nada a ver, como a Maria falou, a Shiloh é mais rica do que ela e não é mimada, pq a Angie sabe criar os filhos dela, não é daquelas, que tem o filho e depois fica fazendo pose de mãe zelosa, mais que no fundo, no fundo, a filha é criada por um monte de babás. E a Shiloh, pode até usar as roupas velhas da Zahara, mais, é muitoo melhor do que as da Suri, isso pode apostar.

  18. Priscila permalink
    15/12/2008 20:54

    Niguem pode dizer se a Suri numca levou um não, por acaso alguem vive com ela 24 horas, o modo como vc se veste não quedizer se vc é mimada e siim q seus pais tem bom ou mal gosto

  19. 15/12/2008 22:31

    Em uma frase posso resumir o post acima: ABUSO da REVISTA que publica essas comparações tolas entre duas crianças de dois anos. (ponto final)

  20. Maria permalink
    16/12/2008 11:35

    Priscila, o próprio pai dela afirma isso, ninguém inventou do ar não!
    Thereza parece que você mudou de idéia, porquê antes, a Angelina Jolie estava querendo “aparecer como boazinha” e a Shiloh “foi taxada de pobre coitada”.
    Um sapato DE CAVEIRINHAS, nunca seria “conga”, mesmo se a Shioh usasse Havaianas, pelo menos ela troca de sapato né… HDSOAHDIOASHOIDHOI’.
    Se esse blog é puro entretenimento e admiração a uma menina fofa, linda e simpática que ainda não entende nada desse mundo.(que pena, porque a Shiloh entende!)
    Como você mesma disse então que não meta outras famílias no meio ainda mais pra ofender.

  21. Caroline permalink
    16/12/2008 18:10

    Thereza, vs se contradiz o tempo todo, uma hora dá a entender que vs não gosta da Shy, e que ela é uma simples garotinha comum que não sabe se vestir e que é dada como pobre coitada, pq divide a atenção com um batalhão de outras crianças, e que a Suri, é aquela menina perfeita, e que ‘sabe se vestir’ e outra hora, vs dá a entender, que só está mostrando que é absurdo da revista comparar duas simples crianças de dois anos de idade, e que as duas são igualmente lindas, mais que vs cita acima que ‘não sabe se vestir’ e é pobre coitada.

  22. 17/12/2008 00:07

    Querida Caroline,

    Me mostra onde eu critiquei a Shiloh?
    Eu nunca nem sequer critiquei seus pais, isso eu deixo pro meu outro blog, que por mais puritana que eu seja, traição em rede nacional não é legal.
    Enfim, parentescos à parte, desculpe se minha infeliz idéia de fazer um blog da Suri não te agradou. Agora se eu fizesse um blog pra Shiloh, outra meia dúzia “fãs da Suri” não iam gostar. Enfim, C’est la vie….se quiser te ensino a fazer um blog, porque fazer com que todos concordem comigo deve ser mais difícil…

    PS> ACORDA! Nem a Suri, nem a Shiloh e se bobear nem a Sasha sabe se vestir, mas sim a MÃE DELAS!

  23. 17/12/2008 00:11

    Já vi que aqui com vocês é só usando aspas, né…
    Ou será que reler o texto vai fazer com que a compreensão melhore? Maybe…

    Juro que vou deixar esse espaço livre pra vocês criticarem, comentarem, admirarem quem vocês queiram, ok?

    Relaxe e aprecie o que de belo o mundo tem pra lhe oferecer, ok?

  24. Giovana permalink
    17/12/2008 12:15

    ai gente que saco.
    a revista abusou e ponto final e não é pq a gente gosta da Suri! mas pq colocaram duas crianças de dois anos na capa pra criar uma rivalidade NADA A VER!
    só porque a amy winehouse tava internada nessa época e a britney tava fazendo um alongamento eles ficaram sem escândalos e resolveram fazer essa capa nada a ver.
    a gente não veio meter a lenha na shiloh sei la como escreve isso,
    mas veio defender a suri. a menina tem dois anos! quem escreveu a matéria por acaso vive com a suri pra conseguir traçar o perfil dela desse jeito?
    ainda que vivesse, acho que com dois anos de idade todas as crianças tem um comportamento muito instável, que só será definido dos dez anos pra frente.
    capa nada a ver. independente de que mãe vocês gostam mais.

  25. Maria permalink
    17/12/2008 12:21

    Tá bom, então todas os tablóides, revistas, sites, e jornais no mundo estão errados e o seu blog está certo! (yyy)

    Giovana, nós teriamos ficado quietas, se o blog [u]da Suri[/u] se contentasse em falar [u]só da Suri[/u] mas como meteram a Angelina e a Shiloh no meio, ainda mais pra falar mal, aí meu sangue ferve 😡

  26. Maria permalink
    17/12/2008 12:24

    Vocês não tem vergonha mesmo né? Agora vão se fazer de bobas e inocentes, sendo que nos comentários acima estavam falando sem dó da Angelina e da Shiloh…
    e não simplesmente da revista!

  27. 17/12/2008 12:42

    Fofa, acho que você poderia usar essa sua “força e revolta” com alguma causa mais construtiva, que tal?

    Shiloh tem ótimos pais que já fazem isso por ela, então não perca seu tempo, talvez só num cursinho de interpretação de texto, aí sim valeria a pena.
    Bjos

  28. Caroline permalink
    17/12/2008 12:43

    Thereza, não questiono da sua ‘infeliz idéia de fazer um blog para a Suri’,falo da sua insensatez de ficar criticando a Angie, e mostro sim onde vs criticou a Shiloh também:

    Agosto 15, 2008 às 10:21 am Thereza Chammas disse:
    ‘Agora dizer que a Shiloh é pobre-coitada é dose!!!
    Isso é coisa de Angelina Jolie para aparecer com boazinha…’

    e na parte da matéria também:

    ‘Esse sapatinho Conga da Shiloh é que mata!’

    e pro seu governo não é conga o lindo sapatinho dela, é tipo um all star preto de caveirinhas, agora se vs é daltônica não posso fazer nada.
    e sobre vs me ensinar a afazer um blog, querida hora nenhuma eu te pedi ajuda, eu sei muito bem fazer um blog, e se um dia eu quiser pedir ajuda, claro que não vai ser pra vs.

  29. Maria permalink
    17/12/2008 12:55

    É uma pena você não saber, mas defender a Angelina, é algo muito mais construtivo do que encher ela de defeitos e depois se fazer de santa!
    E você precisa de um curso de teatro né? Porque você tentou se fazer de boba, mas nãoconseguiu enganar ninguém aqui… mas como eu não preciso de curso nenhum, eu fui capaz de interpretar a parte em que você se contradiz, e ofende a Angelina, eu só estou aqui, por você ter falado mal dela, se o blog de adimiração da Suri, além de adimirar a Suri, ainda fala mal de outras pessoas que não têm nada a ver com isso. A culpa não é minha!

  30. 17/12/2008 13:19

    Maria,
    Eu não tenho a mínima intenção de fazer curso de teatro. Sou arquiteta de formação e esse blog é um “hobby”, algo prazeroso e totalmente despretencioso (que vc insiste em querer estragar). Nunca vim aqui discutir maneiras de se educar crianças ou como vestí-las, deixo isso a cargo da mãe delas ou até mesmo para pessoas como você, que parece entender do assunto.

    Sinceramente me desculpa se você “acha” que eu critiquei uma criança, repito que NUNCA fiz isso, mas sim critiquei a mídia que pega pessoas “inocentes” feito você que entram nessa briga boba e desnecessária.

    E em relação ao meu “daltonismo” eu não sabia que essa doença se caracterizava em diferenciar Conga do All-star, mas sim de distinguir o verde do vermelho. Vivendo e aprendendo!

  31. Maria permalink
    17/12/2008 13:49

    Olha aqui se você mesma estraga seu blog não coloque a culpa em mim!Eu entendo do assunto sim, mas eu nem toquei nesse assunto, quem está tocando é você!

    Claro que eu te desculpo, mas eu não “acho” eu só ESTOU VENDO!!!Você faz isso sim, não se faça de inocente! Em umas 3 postagens você criticou a Shiloh e a mãe dela!

    Em relação ao seu daltonismo, qualquer um sabe que PRETO não é conga!

  32. Caroline permalink
    17/12/2008 13:55

    Eu quis dizer daltônica no sentido de naõ saber diferenciar, caveirinhas BRANCAS com o sapatinho PRETO ¬¬’

  33. 17/12/2008 15:46

    Infelizmente eu não sei mesmo identificar um sapato conga pq eu prefiro uma havaianas mesmo. Falha minha!
    Maria, sorria, eu não sou obrigada a gostar da Angelina Jolie, mas eu adoro seus comentários, pois eles me entretêem em momentos de tédio!

  34. Maria permalink
    17/12/2008 16:19

    Pena que os seus não fazem isso.

  35. 17/12/2008 16:38

    Se eles não te entretessem tanto você não voltaria aqui com essa frequência tão constante.
    Fique a vontade!

  36. Giovana permalink
    17/12/2008 16:59

    Parem de encher a Thereza! Respeitem nossa opinião! Em vez de ficar aqui metendo o pau, criem um blog da Shiloh e elogiem ela e a Jolie o quanto quiserem!
    Meu Deus!

  37. Maria permalink
    17/12/2008 18:30

    A minha freqüência aqui se deve ao fato de que você gosta dos meus comentários :D’, esqueceu disso?
    Já que você gosta eu vou comentar sempre pra você! 😀
    E o abuso, não foi da revista comparar duas crianças de dois anos, na postagem inteira você disse que o abuso foi em se referir à Shiloh como coitada, e à Suri como mimada!
    Giovana, eu elogio ela o tempo inteiro, mas como aqui ela foi chingada eu defendi. E não coloque o nome de Deus em vão.
    Mas Thereza você não pode falar nada sobre minha freqüência aqui já que você detona o ego o tempo inteiro mas sempre entra lá, e lá nem tem comentário para eles gostarem do seus, já que você gosta dos meus vou comentar bastante!

  38. 17/12/2008 20:37

    Querida Maria,

    Jurava que estava rolando uma discussão saudável e inteligente, mas ler a palavra “chingada” com ch foi um acinte à língua portuguesa, depois dessa, acho que você me venceu pelo cansaço…

    Beijotchau, tá?

    ps> Blog da Suri também é cultura, pra você aprender um pouco, é Xingada e não CHingada, assim você não Xinga a língua portuguesa novamente.

  39. Maria permalink
    18/12/2008 14:25

    A forma como eu falo, ou deixo de falar não tem nada a ver com isso!
    Eu sei muito bem escrever, esse é meu jeito fashion de escrever.
    Piquê ell çou çuper çençual! 😉

  40. Karyn permalink
    22/12/2008 18:00

    Tá aí! Não sabia que era fashion falar/escrever errado.
    Se isso é verdade eu espero ser sempre bem fora de moda…

  41. Jac permalink
    28/12/2008 18:13

    Eu acho que o modo de criação da suri é muito estranho ainda mais pelos preseitos da religião do tom.
    Uma das coisas esquisitas é que nela as crianças dormen quando querem algo que acho muinto errado.

    Acho a shiloh muinto mais muinto mais bonita que a suri porque não presisa nem ter bom sensopara ver que alem de ser fofa ela é a cara do brad e a boca da angelina, acho que a angelina não pensa em deixar sua filha na moda so para mostar ao mundo o dinheiro que tem mas sim em deixala confortavel por isso ela nao se preocupa muinto com isso.

    Já dizer que toda vez que ve a shiloh pensa que a angelina roubo o brad a fala sério nada aver pois a angelina não roubo e sim o brad que largo a jennifer pois percebeu que com ela ele não teria futuro nem um.

    Tereza

    Vc não tem uma certa opnião propia sempre se basei ao lado de moda e outras coisa.
    E da para perceber que a suri vai ser uma Paris Hilton da vida né!!!!!

    Maria e gabriela adorei o seus comentarios.

  42. 29/12/2008 00:02

    Jac,
    .
    .

    Bom, eu ia até falar, mas além de não ter entendido muito o que você falou, nem quero mais alimentar esse post, porque ele já deu o que tinha que dar.

    Essa história de querer “defender” a Shiloh, “atacando” a Suri, é o fim da picada!

    E garanto que essa “rixa” não surgiu nesse blog, e sim a crítica à esse jornalismo marrom que convence pessoas “inocentes” – aspas! – feito vocês!

    É uma pena essa discussão tão tola de vocês, não sei porque perco meu tempo.

    E Jac, eu até tenho “opnião própia”, só não corrijo mais é erro de português, porque fiquei sabendo que falar errado tá na moda, vê se pode! É jutamente aí que acaba meu senso-fashion.

    Pronto falei, não tem jeito.
    Beijos!!!

  43. Laura permalink
    29/12/2008 01:22

    Ah fala seeeerio! Vemk né?! a Shilo so não é uma menina mimada porque a mãe dele tem esse time de futebol ai sopra faser ceninha como “ah,eu sou tão boa que amo adotar crianças para as babas cuidarem!” ¬¬ ah poupe-me. Nada contra a Jolie,alias ADORO ela,mais fala seriiiio.. falar que a Suri é uma menina mimada idiota que vai ser uma “Paris Hilton” quando crecer e dizer que a Shiloh é uma criança que não tem a maior atenção dos pais por isso sabe oque é a vida,FALA SERIO A MENINA TEM 2 ANOS! ¬¬ Pelo amor de Deus,a Surié sim MUITO mimada,nunca recebeu um não na vida,sempre teve tudo que quis,mais a mãe e o pai dela trabalha pra da o melhor pra menina,ai quando os pais mimam a menina vira a”BEBE DESGRAÇA” de Hollywood. Fala serio,não admito que fale isso da Suri. a Suri aparece com tudo isso porque a mãe tem bom gosto,nãoposso faser nada se a Jolie não tem tempo de comprar ou escolher uma roupa decente pra penca dela, ¬¬
    Jac,eu não diria que a Katie compra essas roupas da Suh pra mostrar o quanto dinheiroela tem mais sim porque ela tem BOM GOSTO! Uma coisa que parece que a Jolie não tem muito! 😉 Suri é muito mais bonita,mesmo a Shiloh tendo a boca da Jolie creio que aquilo so vai ficar bonito quando ela crecer porque aquela boca é muito estranha na Shiloh!

    e se vocês estão falando tanto mau da Suri,oque estão fasendo aqui? se vcs não perceberam o nome do blog é “o fantastico mundo de S U R I” vou ter que desenhar? ¬¬’

  44. jac permalink
    29/12/2008 09:39

    Laura

    Pelo motivo do nome do blog ser
    o fantastico mundo de S U R I
    NÃO DEVERIA CRITICAR OUTRAS PESSOAS.
    A ANGELINA TEM SIM UM BOM GOSTO PARA MODA TANTO QUE ELA ESTA NA LISTA DAS MAS FASHION.

    Se vc já percebeu a Katie anda parecendo muinto abatida
    deve ser por ter de cuidar de uma SÓ CRIANÇA.
    Algo que pelo o que vimos ela só reslove fazendo compra.
    Agora dizer que SURI é mais bonita que Shiloh Isso sim é ter mal gosto.

    Não que eu não goste da suri , na verdade eu até gosto,tb admiro os pais dela tomkat mas olha eu sou muinto mais fã do clã Brangelina .

  45. 29/12/2008 10:08

    Jac, pelos seus comentários preconceituosos, abusivos (em se tratando de uma menina de 2 anos), eu vejo COMO você gosta da Suri.
    Dá pra perceber claramente esse seu carinho maternal pela menina.

  46. jac permalink
    29/12/2008 10:15

    Thereza

    Eu não tenho nem um carinho maternal por ela pq eu tenho 13 anos ^^.

    Não são comentarios abusivos e sim eu ja disse que eu gosto da suri mas eu prefiro a shiloh.

  47. 29/12/2008 10:58

    Carinho maternal é inerente à nossa idade. É um instinto que a gente nasce ou adquire na medida do amor.

    Enfim Jac, tire esse ódio que você aparente ter da Suri. Tanto ela como a Shiloh não tem “culpa” de ter pais famosos. Vamos apenas admirar à distância e sem polêmica, ok?
    Tá ficando chato esse desgaste bobo.
    Aconselho você, Maria, fulana e ciclana, já que gostam de uma “polêmica”, a fazerem um blog anti-Suri, que tal? Será que vai ter quórum suficiente?

  48. Laura permalink
    29/12/2008 10:58

    Eu tenho carinho maternal pela Suri e tenho 13 anos,qual o problema? ¬¬

  49. 29/12/2008 11:01

    Nenhum problema Laura!!

    Eu tenho 26, nenhum interesse de ser mãe no momento, mas acho a Suri bem fofa e ponto!

  50. Laura permalink
    29/12/2008 11:07

    ok *-* Teresa,você tem msn ou algo assim? eu tenho umas fotos da Suri que daria otimos post’s aqui.

  51. joyce permalink
    29/12/2008 11:19

    Bom é meu primeiro comentario e pelo o que vi eu achei a shiloh uma fofura a suri tb não quero fazer entrigas mais a suri e shiloh foram criadas cada uma com um ensino diferentes e para nós meros mortais ficarmos tentando decifrar suas vidas é perda de tempo,apenas aqueles que convivem com elas podem saber,quem sabe a suri não é uma menina educadinha e a shiloh uma mimada, cada uma com seu estilo de vida, para nós basta admirar.

  52. 29/12/2008 11:47

    Joyce,

    Falou tudo! É isso que eu tento explicar, que só nos resta admirá-las. O ensinamento e julgamento nós deixamos para os pais e para quem as conhece.

    Beijos

  53. Caroline permalink
    04/01/2009 14:30

    jac, adoreeei vs caraa, *—-*

  54. jac permalink
    08/01/2009 12:19

    Laura não é culpa minha se vc é precoce e já pensa em ter filhos com 13 anos.

  55. 08/01/2009 13:45

    Laura,
    Me manda um email com seu msn!
    welovesur@gmail.com

    Bjus!

  56. Maria permalink
    22/01/2009 19:26

    Que mané precoce, todo mundo brinca de boneca com 1 aninho só! i.i’

  57. Verônica permalink
    24/01/2009 11:50

    Bem, Thereza, não é “Jutamente” que se escreve, e sim JUSTAMENTE! Ok?
    Bem, você tem a adorável mania de elevar a Suri ofedendo a Shiloh, mas, isto só me leva a crer que você não faz nada além de ficar em frente a um computador fazendo essa besteira! Olha só, a Suri teve o Cirque de Soleil no seu aniversário de um ano(ou 2, não lembro) Ok?
    A Shiloh tem uma mãe bondosa, atuante e realista! A Suri tem uma mãe cuja maior preocupação é o vestidinho chic do dia seguinte! Então, me poupe! Se você quer ficar diariamente ao PC escrevendo sobre a mimadinha, chatinha e ícone da moda infantil, fique! Só não ofenda a Shiloh porque ela é bem criada, com o pézinho coberto por um “conga” no chão, e não é o foco o tempo inteiro! Aliás, isso é muito bom, porque, mais cedo ou mais tarde, temos de aprender que o universo não gira ao nosso redor! Pena que a Suri terá de aprender isto com os tapas que a vida dará na carinha doce dela, que nunca enfrentou um NÃO, e estará totalmente despreparada quando ele chegar!

  58. 24/01/2009 12:11

    Verônica,

    Acho super legal que você ficou 27 dias tentando procurar algum erro de português meu, mas o máximo que você achou foi um erro de di-gi-ta-ção, entende?
    Ou você acha que pra mim justamente não tem S. Se você acha, parabéns, você me ensinou uma palavra da língua portuguesa que eu desconhecia. Mérito seu.

    Quanto à Suri, Shiloh, Angelina e aos embaixadores da ONU: fo**-**! entende, né?

  59. Verônica permalink
    24/01/2009 13:35

    Oh, não! Imagine! Eu achei este seu erro em questão de segundos, quando resolvi passar por este blog(-zinho de 5°)!
    O ilário é que você se entregou agora!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso você se identifica tanto com essa garotinha sem vida própria! Você acha que eu fiquei horas procurando um erro seu como se um dos seus inúmeros erros fossem raros!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[2]
    Acho que eu consegui te irritar, você, de repente, desce do salto, lança palavras de baixo calão( interpretativas)!
    Que bom!
    Só que para fazer o mesmo comigo( me irritar) você terá de se esforçar muito mais!

    Olha, não passei nem vinte segundos procurando um erro seu, e, para salientar, você já é um erro em si!

    E, se quer saber, você adora ficar corrigindo as pessoas que discordam da sua opinião! Mas, se eu escrevesse” Thereza, seu blog e uma beleSa, voce e liMda, e tudU PEFEITO!” você, com certeza diria: – Ah, é mesmo, obrigada! É isso que me estimula a estar sempre postando.. .blá, blá, blá!!!!!!!!!
    O que ocorre é que, ao contrário de você, tenho educação e sei como insultar, sempre de cima do salto, pessoas rudes e baixas, como você!
    Por isso, não te deixarei à margem de uma interpretação vulgar!
    Tenha uma ótima semana! E…
    Shiloh é bem mais educada que Suri! Bye!

  60. Verônica permalink
    24/01/2009 13:40

    Ah, e este seu “entende” após um ponto de exclamação deveria ter a inicial maiúscula e, também não há vírgula alguma antes desse “né” que você escreveu atirando uma faca contra o dorso solene de nossa língua mãe!
    Abraços e…
    Shiloh é bem mais educada que Suri! Bye[2]!

  61. Priscila permalink
    24/01/2009 13:48

    Se vc não gosta da dona desse blog, então pq vc fica comentando e entrando no blog dela?? E vc fica falando que ela não aceita a opinião q não seja igual a dela, e vc aceita?! Pq vc ta discutindo com ela pq vc tem a sua opnião e não aceita dela!!!Sobre erros gramaticais, pelo que eu saiba ela não ta na aula de gramatica para ficar ouvindo criticas!!

  62. 24/01/2009 13:53

    Verônica,
    Eu estava super disposta a ler seu texto dissecando sobre seus pensamentos sobre a Suri. Mas chegar na terceira linha e encontrar um Hilário sem H, me fez mudar de idéia.

    Então ao invés de falar sobre isso, estude português nas suas férias do mobral.
    Beijo, tchau!

  63. Verônica permalink
    24/01/2009 13:54

    Oh, jura?
    Se a dona deste blog não gosta de aulas de gramática(gramática esta que, sequer, ela domina) por que fica corrigindo as pessoas que discordam?!
    Cara Priscila, se não me engano, este blog não é privado, ok?
    E a dona dele está insultando pessoas que não conhece, como eu o fiz, aliás, para que vocês soubessem o quanto é chato!
    E, para deixar-lhe informada, sempre que este blog insultar, por meio de sua dona, uma criança de 2 ou três anos, eu virei aqui e não será você quem irá me impedir!
    Beijos para Priscila também, a advogada da dona do blog!

  64. Verônica permalink
    24/01/2009 13:58

    Querida Thereza, se você lesse os jornais ao invés de ficar escrevendo sobre uma pobre coitadinha chamada Suri, saberia que o “h” mudo das palavras foi excluído, visando adequar a língua portuguesa ao padrão de Portugal, de onde ela veio, sabe?
    Tudo isso para que não haja diferença alguma impedindo a comunicação entre membros de nações diferentes que a falam!
    Isto facilitará o giro de capital nas transações turísticas!
    Leia a respeito enquanto disseca a vida de Suri!

  65. 24/01/2009 13:59

    Eu só “ajudo a humanidade” corrigindo erros de portugês de pessoas que se auto intitulam inteligentes, letradas e acima do bem e do mau, feito você.
    Aqui, é permitido escrever errado ou até mesmo digitar errado, mas vir com a petulância costumeira de vocês, isso não dá.

    Agora a não ser que você seja a Angelina em pessoa, é muito difícil saber se Shiloh ou Suri são educadas ao não.
    Ah, peraí, você não pode ser a Angelina, ela está mais ocupada fazendo bem para humanidade, porque você não faz o mesmo?

    Comece revendo seus conceitos (não os de português) os de vida e relacionamento interpessoal

  66. Priscila permalink
    24/01/2009 14:03

    Eu não sou advogada, nem sou formada em direito!!!Serio pelo que eu saiba vc tambem tava falando mal de uma criança de 2 anos, Suri Cruise!!!!Então…vc defendeu uma criança de 2 ou 3 anos, para falar mal de outra criança que tem 2 anos, é assim que vc defende uma pessoa?!Nossa?! Isso não tem logica!!!Pelo que saiba niguem aqui convive com as duas para dizerem como ela são!!!Não seii se a Thereza chegou a fala mal da Shiloh , pq eu não lir todos os comentarios!!! A Shiloh e a Suri, ambas deveriam ser defendidas, pq elas duas são apenas crianças!!!

  67. Verônica permalink
    24/01/2009 15:33

    Isso, Thereza. Digo o mesmo a você! E, se a humanidade depender de você para estar e paz com a língua portuguesa(oh, Jesus, ajude-os!). E não é acima do bem e do MAU que se escreve, é acima do bem e do mal, querida!
    Mau com “u” contrário de bom, mal com “L” contrário de bem!
    Jesus, como uma pobre analfabeta se dispõe a discutir comigo?!

    Thereza, gostaria de lembrar-lhe -recorrendo a um assunto anteriormente discutido- que a palavra ilário se escreve com “i” mesmo, não tem “h” e também, que não é preciso conviver com uma criança para saber o seu perfil!
    Olhe o rostinho da Shiloh e olhe o rosto enfadado e prepotente da Suri!
    Beijos e lembre-se, como já dizia a letra de uma música utilizada para a propaganda de um programa do governo federal: ” Pra aprender a ler, pra isso não tem hora, pode ser de dia, pode ser de noite, pode ser agora, pode ser jovem, pode ser adulto ou aposentado, pra aprender a ler, só não pode ficar parado!

    Mais abraços para vocês e…
    A Shiloh é mais educada!

  68. Verônica permalink
    24/01/2009 15:38

    Para Priscila
    Querida, aprenda a ler junto com a sua amiga Thereza!
    Eu disse que fiz o mesmo (ofendi uma criança) para mostrá-la o quão isto é chato!
    Beijos e…
    Shiloh é mais educada!

  69. Verônica permalink
    24/01/2009 15:52

    Vejam só, não sou de corrigir, exceto, quando pessoas sem gabarito para isto o fazem, como a tal dona deste blog. Agora, analisem o texto de uma pessoa que estava satirizando, ostilizando(é sem “h” mesmo) pessoas logo àcima:

    “Carinho maternal é inerente à nossa idade. É um instinto que a gente nasce ou adquire na medida do amor.

    Enfim Jac, tire esse ódio que você aparente ter da Suri. Tanto ela como a Shiloh não tem “culpa” de ter pais famosos. Vamos apenas admirar à distância e sem polêmica, ok?
    Tá ficando chato esse desgaste bobo.
    Aconselho você, Maria, fulana e ciclana, já que gostam de uma “polêmica”, a fazerem um blog anti-Suri, que tal? Será que vai ter quórum suficiente?”

  70. Verônica permalink
    24/01/2009 15:56

    Agora, vejam como ela deveria escrever, ela, que se julga tão dominadora das artimanhas da língua portuguesa?

    Carinho maternal é inerente à nossa idade. É um instinto que a gente nasce ou adquire À medida do amor.

    Enfim Jac, tire esse ódio que você aparentA ter da Suri. Tanto ela como a Shiloh não tem “culpa” POR TEREM pais famosos. Vamos apenas admirar à distância e sem polêmica, ok?”
    Ok, uma pessoa que ousa me corrigir estando totalmente errada!
    Jesus!

  71. 24/01/2009 16:08

    Sua jumentinha, hilário é com H e hostil também!

    E juro que não tô entendendo onde você quer chegar repetindo as coisas que eu falo.

    “adquire na medida do amor” está certo também. Não fica procurando piolho em cabeça de careca não, baby!

    E eu posso ficar dias aqui com você (não, não posso) falando sobre português e etc, mas não venha NUNCA falar que falei mal da menina pq eu não falei, então tente desvirtuar só pro assunto gramática mesmo, porque sobre esse não dá…não invente querida!

  72. 24/01/2009 16:09

    Vê,

    Juro que sua insanidade me diverte!!!
    Juuuro!
    Não para, não para, não para não!

  73. Verônica permalink
    24/01/2009 16:29

    Claro que não paro!
    Mais uma vez: – Se você lesse jornais e coisas interessantes ao invés de falar da Suri mimada bestinha, saberia que o H mudo foi excluído para adequar o português do Brasil ao de Portugal e os demais países cujo idioma é o mesmo do nosso( meu, digo)!
    E você é que é muito infantil, porque, mais uma vez, não me atingiu e ainda ousou me corrigir estando totalmente errada, só para variar!
    Busque saber sobre o meu idoma( porque o seu não é o português, com certeza) e venha se desculpar!
    Eu continuo com toda a classe que iniciei as represálias e a manterei até o fim, diferentemente de você!

  74. Verônica permalink
    24/01/2009 16:34

    Thereza, a sua infantilidade e incapacidade para admitir o que faz ou diz é tão baixa quanto a sua existência!
    Você sabe bem que UMILHA( não é mais humilha) e OSTILIZA(também não é mais hostiliza) Shiloh em detrimento de Suri, fala que Angelina Jolie só quer parecer boazinha, você sabe muito bem que fala este tipo de coisa!
    Eu não sei se Angelina quer ou não forjar uma aparência bondosa, o fato é que, de um modo ou de outro, ela muda a vida de muitas crianças, faz algo útil!
    Katie é só uma perua sem conteúdo, como você, e está criando um monstro !

    Ok?
    Pode ser?

  75. Leticia permalink
    24/01/2009 16:44

    Bem Verônica, se você gosta de criticar criançinhas de 2 anos, então vou criticar um animal.
    Acho tão baixo da sua parte vir a um blog dedicado á Suri e falar mal dela. Eu não quero falar mal nem da Shiloh e nem da Zahara porque para mim elas são tão especiais e únicas como a Suri. Mas sendo assim…
    Como você sabe que a Shiloh é mais educada que a Suri?
    Não, não espera você é mãe de uma delas. Não, não eu já sei! você tem visões das meninas… Oooh!!! Que meigo.
    Só lhe digo uma coisa:
    se você acredita nessas revistas que colocam a Shiloh como um anjo e a Suri como uma pestinha, então eu deva acreditar no que uma ex-babá do casal Jolie-Pitt falou (por coincidência pra essa mesmo revista):
    “Maddox, de seis anos, está sempre empurrando e brigando com Pax, de quatro. O mais velho dos irmãos faz questão de provar quem é que manda. Pax, por sua vez, não fica atrás e bate no irmão também. Já a pequena Zahara, de três aninhos, supera os limites da malcriação. A menina grita e esperneia quando não fazem suas vontades.
    E a doce Shiloh, única filha biológica do casal Jolie-Pitt?
    “A pobrezinha é saco de pancadas de Zahara, que puxa os cabelos da menina o tempo todo, alem da Shiloh esta seguindo os mesmo passos da irmã e fica gritando por qualquer coisa”.

    Bem vejo que essa menina bem-educada, essa familia perfeita (quem dera), não passa de ilusões criadas por colunista que querem mostrar-los como um exemplos (nossa! quanto exemplo!)

  76. Verônica permalink
    24/01/2009 16:57

    Letícia, você se sentiu ofendida, foi?
    Ah, que meigo[2]!
    Sinto muito se você não admite que Shiloh é mais educada!
    Ora, ora!
    Você é tão baixa quanto a babá que sai por aí(criando ou não, estórias de seus patrões)!
    Agora, se você usasse o cérebro, teria entendido que a dona deste blog começou a sessão ofenças e, outra, sinta-se à vontade para opinar!
    Se Shiloh é chatinha eu não sei, o que eu sei é que Suri é uma amostra de coisinha mal educada e besta!
    OK?
    Sim, ok!
    E deixe que Thereza, para quem as palavras foram dirigidas, responda!
    De qualquer modo, Shiloh é mais educada!
    Beijos à advogada da dona do blog[2]!

  77. Luana permalink
    24/01/2009 17:10

    Gente, mais uma vez, peço que vocês ponderem!
    Thereza, eu sou fã da sua dedicação e desejo de nos trazer novidades maravilhosas a respeito da little Suri, porém, peço humildemente, que você reflita antes de escrever!
    Eu entendo que fãs da pequena Shiloh fiquem chateados com qualquer comparação!
    Então, procure entendê-los e equilibrar os ânimos por aqui!
    Tem gente realmente estressada e, esclareço, nós, os leitores deste blog, apenas gostamos da Suri, porque ela é uma dondoquinha sim, mimada também, quem não curtir, é simples, saia!
    Agir de maneira útil é uma coisa que só cabe a nós decidir por…
    por se tratar de nós!
    Deixe que nós decídamos se seremos fúteis como Katie ou ativista como Angelina!
    Só quero dizer, mais uma vez, que nosso objetivo não é ofender e sim comentar a vida de nossa princesinha!
    Novamente, medir conhecimentos linguísticos ou qual das meninas é mais bonita, isto sim é futilidade!
    Este é um espaço dedicado à Suri, quem não gostar, procure um que melhor lhe agrade!

    Discutir banalidades é que não vale à pena!

  78. 24/01/2009 17:29

    Letícia,
    Faço minhas as suas palavras, então fique à vontade para comentar e criticar o que as pessoas comentarem sobre Suri ou a nossa língua portuguesa. E lembre-se que em hipótese alguma falei mal da Shiloh, mas sim das revistas sensacionalistas que influenciam pessoas sem opinião formada.

    Vevê,
    Esse blog ainda é regido pela antiga regra ortográfica, que segundo o Lula (conhece?), é válida até 2012.
    Em relação à retirada do h em certas palavras, acho que essa sua invenção é bem conveniente às suas necessidades gramaticais e não se aplica em certas palavras que começam com h. Então, não use a reforma ortográfica pra cabular seus erros.

    E mais, criança de 2 anos ser mais educada que a Rainha da Inglaterra? Isso deve ser bem chato.

  79. 24/01/2009 17:47

    Luana,

    Concordo com você, mas às vezes é impossível não retrucar certas coisas que leio aqui. No fundo me divirto com certas “literaturas”, mas acima de tudo adoro ler os recados carinhosos e até engraçados sobre Suri e família.

    E falar que ofendi a família Jolie-Pitt é um grande absurdo, nunca sequer deixei transparecer isso, agora se essas meninas tiveram essa impressão errada eu até já tentei explicar, esbarrei na ignorância, então não tento mais. O que percebi é que elas gostam de criticar mesmo. Deixa elas!
    Enquanto fiquei respondendo essas infantilidades deixei de postar meia dúzia de fotos da baby S.

  80. Leticia permalink
    24/01/2009 18:57

    Verônica querida, em primeiro lugar eu não me ofendi…Gracinha. E se eu sou tão baixa quanto a babá você é tão ou mais baixa que essas revista sensacionalistas que inventam essas “estórias” só pra ter um lucro a maior, diferença é que você só guanha ampatia, não é a maximo???
    E você deve ser muito proxima da Suri pra saber que ela é uma amostra de coisinha mal-educada….meus parabéns professorinha.
    E como você mesmo disse anteriormente “esse blog não é privado” se eu quiser defernder alguem não é um bichinho como hã.. digamos você!
    Agora me diga aonde foi que a thereza ofendeu a Shiloh, ah ja sei quando ela disse que a menina usava sapato de gonga, não foi?
    Eu vou ter o maior prazer de acabar com suas ilusões!!!

    *Chamar uma criança de feia isso é ofender – isso é ofender (vai por mim uma criança tão cedo ira fazer uma plastica)
    *Chamar uma criança de mal-educada isso sim é ofender- educadação não é coisa que se joga no lixo e guanha outra de um dia para o outro.
    *Mais dizer que a criança usa sapato de conga (e daí)- é só jogar o sapato fora e acabou.

    ps. Com a sua versão falsificada de professorinha de português eu só aprendi uma coisinha bem desagradavél como ser INSURPOTÀVEL, por exemplo.

    Luana você tem toda a razão, mas para colocar pessoas dessa laia em sei lugar só há uma maneira rebaixando-se ao nivél dela.

  81. Verônica permalink
    24/01/2009 19:20

    Bem, Thereza, concordo somente com a Luana, a pessoa mais educada dete seu blog(-zinho de 5°) e, só para salientar, bem, eu sei que temos mais três anos para adaptarmo-nos às novas regras, e você deveria saber que, entretanto, se eu já escrevo como se deve, você estará totalmente errada em criticar!

    Mas, veja pelo lado bom: eu fiz você destinar parte deste seu tempo inútil para que pesquisasse!
    Olha só, agora você já ficou mais informada!

    Que bom, continuarei aqui até você se tornar alguém mais instruído, elegante e fino!

  82. Verônica permalink
    24/01/2009 19:30

    E, Letícia…
    Olha, você é uma das pessoas mais promícuas que já vi, ou melhor(de quem já li)!

    — A dona deste blog escreveu sim coisas desagradáveis sobre Angelina, se quiser, vá conferir! Sobre Shiloh também, aliás, já é até um hobbie!

    E você não tem cacife sequer para mencionar meu nome!
    Não importa o que uma babá boba diz até por que a possibilidade de você ter inventado isso é concreta para mim!
    O que importa é o que se vê!
    Eu sei que Angelina é uma excelente atriz, talvez Shiloh também venha a ser, agora, não acredito que a menina mude bruscamente ao sair de casa para causar boa impressão! (ela tem 2 ou 3 anos)!
    E o que se vê é um ótimo comportamento vindo de Shiloh contrastado ao péssimo de Suri!

    Quanto aos adotivos, bem, é com eles!
    Mas também não acredito que SEJAM monstros, porque não demonstram!

    As crianças são assim, gostam da verdade, doa a quem doer!

    Então, vá você, Thereza e Priscila, as três, aprender sobre cultura, conhecimento de mundo e sabedoria para discutirem qualquer coisa comigo!

    Carinhosos beijos às três!

  83. Luana permalink
    24/01/2009 19:40

    Verônica
    Olha, entendo que você é fã da Shiloh, mas a Thereza não quis ofender ninguém!
    Então, paremos com essas confusões que não levam a nada!
    Eu peço desculpas em nomes de todas do blog e peço também que você pare de postar ofendendo as pessoas!

    Desde já, agradecerei muito se você sair daqui e se dermos todas um basta a esta troca de ofenças!

  84. Leticia permalink
    24/01/2009 20:48

    1. Tudo bem “coisinha” se eu não tenho “cacife” pra mencionar seu nome-zinho, eu acho que você não tem dignidade sequer pra me dirigir a palavra/escrita.
    2. se você acredita ou não que eles são uns monstrinhos azar é o seu, eu estou pouco me lixando.
    3. E você não tem codições(pra não dizer coisa pior) nenhuma para me mandar fazer qualquer coisa, e por via das duvidas tenho mais cultura que você imagina sua marginal-zinha de 5ª-
    3. O fato de Angelina ser uma boa atriz(coisa que eu ja sei) não quer dizer que ela é uma boa mãe, fala serio quem precisa pesquisar aqui é você, acho que não vai demorar muito pra descobrir que ela já tentou se matar, que ela se feria com uma faca quanto era adolescente e que deu uma faca pro Madoox, o menino mal fez 7 anos (agora não venha me dizer que é mentira porque foi ela mesma quem falou isso).

    E ainda tem a insolência de indagar-me que não tenho cultura….. Faça-me um favor você não tem a minima idéia de com quem esta falando! Vem dizer justo para mim procurar uma cultura. Sei que isso não lhe interessa (e dou graças á Deus por isso) mais meu pai trabalha em um centro cutural e minha mãe é professora de pedagofia na UFMA (coisa que eu sei que você não faz a minina ideia do que é ,mas sendo assim: Universidade federal do maranhão)

    Por isso querida não se julque superior a mim…
    Enguanto você esta toda nervoninha transformando toda esse “estória” em hobbie eu estou traguila porque suas ofensas, minha cara, não chegam fazer cócegas nem no meu dedão do pé.
    ps. não quero seus beijos, desde pequena sei que não é pra aceitar porcaria.

  85. Leticia permalink
    24/01/2009 21:11

    É claro que a Shiloh não vai mudar bruscamente ao sair de casa, ela mal sai pra sua informação e a Suri só se esconde quando se sente prejudicada pelos paparazzis agora me responda você:
    **Você ja viu a Suri mostrar o dedo pra alguns dos fotografos? ( eu não, mas vi a Zahara fazer se ela faz porque Shiloh não faria, aliás elas moram na mesma casa)
    **Você ja viu a Suri xingar alguem? (eu não)
    **Você ja viu a Suri bater em alguem? (eu não)
    **Vocé ja viu a Suri gritar com alguem? (eu já, mas depois de ver outros 2 videos em que ela falava a mesma coisa, no mesmo tom e em situações diferentes logo desconsiderei – era montagem sabe, mas uma inventada pela impressa para coloca-la como “mal-educada”).
    Agora você vem me dizer que uma gorata que mal sai de casa (conseguentimente mal você vê) é muito educada (eu vejo como, tanto que seus pais passeiam mais com os adotivos. Pode ser para protege-la, talvez, mas isso seria desconsiderar todas as outras opiniões que diziam que Angelina tratava todos os filhos da mesma meneira, você não acha?).

  86. Verônica permalink
    24/01/2009 22:49

    Querida Letícia
    Não me importa onde seus pais trabalham e, se é para mencionar sobrenomes, bem…
    Eu sou a filha da arquiteta Maria Spalatzi e Valdomiro Abdalla Teixeira que, se você não sabe, é ministro da comunicação!
    E, eu notei que, se os seus pais têm cultura, você certamente não tem, afinal, você escreve “conseguentemente” e, olhando um pouquinho, vi que o Q fica bem distante do G!
    Oh, Meu Deus!

  87. Verônica permalink
    24/01/2009 22:50

    *promíscuas!

  88. Leticia permalink
    25/01/2009 09:31

    Ai que meda! chama a policia !!!Ela é filha de arquiteta fulana e do ministro, vem cá só me diga quanto ele ja roubou da sociedade porque esse é um dinheiro muito mal gasto (ele esta sustentando uma cobrinha).
    E se eu escrevi errado não cabe a você corrigir eu tenho minha mãe e meus professores para pedir opinião, opinião que serão bem mais construtivas que as suas -porque querida as suas só me dão náuseas e olhe lá que a maioria só me fazem ter um ataque de risos- .
    E depois dessa você ainda diz que EU sou a promíscua por ai. Ata!! faça-me rir né, garotinha como se eu ligasse pra este tipo de ofença, mas creio que devo lhe decepcionar porque eu entrei nessa estoria só pra passar o tempo, mas vejo que foi um erro, pois esta conversinha não se tornou nem uma mácula em meu belo dia.
    Bem se você quiser pode continuar eu vou adorar acabar com suas ilusões, queridinha!!!!

  89. Leticia permalink
    25/01/2009 09:43

    Ah e antes que eu me esqueça, coisinha eu vejo também que você não respondeu minhas perguntas. Por que???
    Esta com medo de admitir que a Suri nunca fez uma coisa dessas… ah que meigo[3]!!!
    continuia assim viu gracinha: inventando o que não sabe e fingindo que sabe!!!
    porque pra mim fulaninha não faz a menor diferença…

  90. Verônica permalink
    25/01/2009 12:01

    Leticia
    É simples: Tudo não passa de falatório!
    Do mesmo modo que Suri é mal falada, Shiloh também é!
    A diferença está é no comportamento que vemos diante das lentes!
    Veja só a carinha enfadonha da Suri(carinha besta, metida e arrogante)!
    E veja a da Shiloh, que fofa, doce, quietinha!
    Shiloh é um doce de criança porque tem pais de verdade, com certeza ouve “nãos” e é muito bem criada!
    Já a pobre Suri, bem, pobre Suri, pobre você e pobre Thereza!

  91. Verônica permalink
    25/01/2009 12:08

    E, bem, quanto aos meus pais…
    Eu os adoro, admiro muito, tenho uma vida feliz ao lado deles!
    E morro de orgulho em dizer que sou Verônica Abdalla!
    O meu pai não é conhecido como ladrão, mas como um dos homens mais cultos do país!
    E, se for um ladrão, com certeza seria um ladrão de elite!
    Não daqueles que roubam botequins!
    Ok?
    Então, eu que digo: “Estou aqui para replicar as ofenças que Thereza destina a Shiloh e, por menos culta que ela seja, ainda é mais que você!”

    Ok, então, não vejo mais um motivo para alguém que já conversou com George Bush ficar discutinhdo com uma garota imatura!

    E, só para lembrar, pessoas muito ligadas à família de Suri já disseram o quanto a menina manda nos próprios pais!

    Mesmo você não os querendo, mais uma vez: beijos!!!!!!!

  92. Verônica permalink
    25/01/2009 12:11

    Ps: Muito cuidado com as suas afirmações sobre o meu pai, cara Leticia!

    Se você não sabe, bem, há um processo jurídico contra ofenças e danos morais e não é contra qualquer um que você está afirmando!

  93. Verônica permalink
    25/01/2009 14:03

    Aff,
    *ofensa!
    Parece que isso pega, vou é sair daqui!

  94. Verônica permalink
    25/01/2009 14:11

    “E ainda tem a insolência de indagar-me que não tenho cultura….. Faça-me um favor você não tem a minima idéia de com quem esta falando! Vem dizer justo para mim procurar uma cultura. Sei que isso não lhe interessa (e dou graças á Deus por isso) mais meu pai trabalha em um centro cutural e minha mãe é professora de pedagofia na UFMA (coisa que eu sei que você não faz a minina ideia do que é ,mas sendo assim: Universidade federal do maranhão) ”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Leticia, Leticia!
    Vê o que você está dizendo?
    Hora, hora!
    Quer vir mesmo com essa de ” Você não faz a mínima de com quem está falando, blá, blá, blá…”?
    Hora, quem não sabe é você!
    Se é para medir forças, que venha!
    E só para esclarecer, bem, você agora saberá com quem está falando!
    Com a filha do ministro, quer mais?

  95. Leticia permalink
    25/01/2009 18:53

    Ai que medo vou pro meu quarto chorar porque a filha do ministro esta com raiva de mim… socorro!!!
    e como eu disse, não lhe cabe corrigir meus erros você não é nada minha- e dou graças á Deus por isso-
    se você ou sei paizinho quer me colocar na justiça coloca e aproveita fale tudo o que você disse sobre esse blog e das pessoas que nele passam porque se eu estou levantando em falso você esta causando danos morais(principalmente para mim).

    ah e sobre esse “ofença” tomara que peque mesmo não melhor saia ninguem esta pedindo para que fique!!

    eu pobre!!! Ata perai enguanto eu fingo que acredito – “alguem me ajude eu sou poooobre” – tudo bem agora chega.
    Pobre minha filha é você que é bem pobre de carater você veio a este pra mostrar quanto é chata falar mal de uma criança de 2 anos, bem é tão chato que ate agora você esta fazendo.
    pobre de educação (fala que a Suri é mal-educada mais você não fica tão atras) queria que a vida trate de abaixar esse sua narizinho empinado. Porque minha filha quanto mais alta você achar que estar maior vai ser a queda

    ps. você reclamou do meu “ofença” mais você tambem, hein 9que feio):
    “Estou aqui para replicar as “ofenças” que Thereza destina a Shiloh e, por menos culta que ela seja, ainda é mais que você!”
    resposta:
    E eu estou aqui para replicar as “ofenças” que você destina á Suri que pelo jeito é mais culta que você.

  96. ~~Monique' permalink
    26/01/2009 16:27

    Eitxa!!

    Uma erra tanto quanto as outras e vem dar uma de inteligente aqui !! ~~kkkkkkkkkkkkkk’ ¬¬’
    Para sua informação, ao que me consta, o senhor ministro não tem nenhuma filha chamada Verônica.
    Cuidado, hein ?
    Personificação de pessoas é crime …

  97. ~~Monique' permalink
    26/01/2009 16:49

    E desde de quando pobreza é sinônimo de burrice e de má educação?
    Se fosse, você que está aqui declarando ser filha de um ministro ( coisa que eu duvido ), não iria vim à um blog sobre uma criança que pode ser mimada ( coisa que não NOS diz respeito ) postar coisas ofensivas aos demais visitantes do blog e à própria criança.
    E se você realmente for a filha do nosso querido ministro, me desculpe a direta, mas acho que isso não dá a você os mesmos poderes que ele tem e nem o fato de sua mãe ser uma arquiteta renomada faz de você grande coisa.
    Tire uns dias de folga, relaxe, reveja seus conceitos e volte aqui, se for do seu agrado.
    Só não venha ofender pessoas que você não conhece, porque chama-se a isso má educação.
    Agora, senhora Verônica Abdalla Teixeira, estude, entre para uma faculdade e pare de se esconder atrás do seu pai.
    No dia em que você for alguém sem precisar dele, volte aqui e nos dê uma aula etmológica sobre a palavra “OFENÇA”.
    Ao que me consta, o correto é OFENSA e não venha dizer que faz parte das novas regras gramaticais, porque aí já é mentira demais.
    Tenha uma boa tarde 🙂

  98. 26/01/2009 17:06

    Verônica,

    Eu ia até parar de escrever, mas a Monique lembrou muito bem.
    Seu “suposto pai” Miro Teixeira já não é mais Ministro não, tá? Será que ele esqueceu de te avisar ou você tá muito ocupada espalhando seus comentários maldosos sobre a Suri, o blog e suas leitoras.

    Erro de português eu até aguento, mas mentir?? Aí é demais!

    E PIOR, a não ser que VERÔNICA seja seu nome de guerra, você na realidade se chama Bruno, Thiago ou Rafael? Que são os verdadeiros filhos do Miro? Hein, mata nossa curiosidade!

    Nos tempos de google, é melhor você manter suas doce personalidade incógnita do que mentir, e se for mentir, minta direito querida!
    http://www.vermelho.org.br/governo_lula/14.asp

    Bju bju!

  99. ~~Monique' permalink
    26/01/2009 17:14

    Quebrou a cara !!
    😛

  100. Verônica permalink
    26/01/2009 18:19

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Já viu a notícia da filha que ele teve com a amante dele, querida?

  101. 26/01/2009 18:41

    Puts…
    Conversa com a minha mão aqui <

  102. Verônica permalink
    26/01/2009 18:58

    E, para Leticia
    Se você fosse inteligente perceberia que eu postei esta palavra errada antes de você!
    Portanto, era a mim mesma que eu estave me referindo quando fiz a correção!
    Sua idiota!( idiotas)!
    Vale à cidade alemã mal escrita também!
    Burras!
    ¬¬’
    Aff!

  103. Verônica permalink
    26/01/2009 18:59

    E antes que você poste qualquer idioteice, eu sei que é MUNIQUE que se escreve!
    Por isso comentei MAL ESCRITA!

  104. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 11:38

    Em qual momento citamos a cidade alemã, suposta filha filha do senador?

  105. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 11:40

    Ah meu Deus !!!!!!!
    Essa é muito burra mesmo !!!
    Além de ser uma piada ruim, ela ainda tenta explicar !
    Ô Rainha da Burrice, você nunca ouviu dizer que piada boa não se explica ?

  106. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 11:53

    Olha só a piada dela:
    ” Vale à cidade alemã mal escrita também! ”
    Se você ainda não entendeu a piada desta australopiteca, eu explico: Ela fez alusão à cidade alemã de Munique para me ofender dizendo que meu nome Monique está errado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Se você fosse tão inteligente saberia que meu nome é uma palavra francesa que significa conselheira.
    Então deixo um conselho para você:
    Deixe de ser babaca, vá estudar e deixe de inventar mentiras, pois pior que ser burra é ser mentirosa.

  107. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 11:57

    P.S: Só não invente se ser humorista porque definitivamente você não tem talento para isso.
    A única coisa que nos faz rir aqui são suas mentiras ridículas.
    😛

  108. Thaís permalink
    27/01/2009 12:02

    Eu hein!!Que vergonha Verônica filha do Ministro e não sabe nem escrever corretamente o português,quanto ao acordo se é que o seu pai não lhe explicou,de acordo com professores a eliminação do H é somente no MEIO das palavras,e não prevê eliminar o H incial nas palavras.Thereza se depender da Verônica o seu blog vai virar um site de discussão sobre português,detalhe que você fez erros de digitação e ela cometeu erros por ignorâcia,é por isso que o Brasil não vai pra frente!Voltando ao assunto da Suri e da Shiloh,cada um tem seu gosto e sua opinião,eu por exemplo me simpatizo mais com a família Pitt-Jolie mas não é por isso que vou destratar a família Cruise sendo que não conheço nenhuma das duas famílias,somente o que sei é o que a mídia divulga!Cada um cria seu filho da forma como quer por isso existe PAI e MÃE,a intenção da revista não era de causar polêmica e sim mostrar dois mundos diferentes,o que essas meninas vão ser no futuro isso depende da criação e da cabecinha desses anjinhos,sou filha única e sou mimada ao meu limite e ao limite dos meus pais e não é por isso que vou ser um erro no futuro,pelo contrário pretendo ser Médica e Bailarina!Parabéns Thereza por fazer um blog sobre a Suri que você tanto idolatra,que pena que tem uns e outros que não sabem respeitar as diferenças e parabéns para quem sabe respeitar,como eu (detalhe não defendi e nem destratei nenhuma das pequenas bonequinhas) e nem vim aqui postar esse comentário para corrigir o português da “suposta(o)”filha(o) do MInistro!
    Beijinhos!

    P.S.:Ah,esqueci uma coisinha meu pai não é Ministro,eu ainda nem estou no ensino médio e sei escrever muito bem a Língua Portuguesa.E quanto você,Verônica,ser filha da amante,ai ai ai hein…Eu acho que o erro até agora em toda essa História (com H)é você!

    Tchau…Adorei esse Blog!

  109. Lívia permalink
    27/01/2009 12:03

    Que mulher louca é essa ??
    Filha do senador com a amante, é ??
    Huum, sei …
    Só falta agora ela dizer que é a Bruna Surfistinha … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[123] ^^

  110. Thaís permalink
    27/01/2009 12:08

    olha eu não faço a mínima idéia de quem seja,mas filha do Ministro ela não é!!hahahhahahaha!Se é mesmo filha…coitado!!
    Que desgosto!

    hahaha!

  111. Lívia permalink
    27/01/2009 12:09

    Você disse que não veio corrigir o erro da “suposta filha do senador”, Thaís, mas acontece que foi isso que você fez …
    ^^
    Não leve a mal !

  112. Lívia permalink
    27/01/2009 12:11

    Total desgosto …

  113. 27/01/2009 12:37

    Thaís!

    Amei o que você escreveu! Concordo com você, e acima de tudo me admiro como uma menina novinha como você, além de escrever tão bem, ser muito esclarecida e madura.

    Você é exemplo de que o país tem jeito sim e não precisa ficar feito algumas, falsamente se escorando “no fato” de ser filha de político. Que coisa feia!

    Independente das críticas, vou continuar com o blog, pq sei conciliar trabalho e vida pessoal com meu prazer despretencioso de postar fotos que tem a única intenção de me fazer abrir um sorriso ou “ativar meu espírito maternal virtual”. E compartilhar com vocês é consequência disso!

    É isso!

    Bjus!

  114. Thaís permalink
    27/01/2009 13:14

    Obrigada Thereza!O mais absurdo é ter coragem de mentir quem é o próprio pai…Eu não sei como uma pessoa tem coragem de fazer isso me dá até dó do verdadeiro pai dela!!Continue postando fotos dessa bonequinha linda…Que é um presentinho de Deus no mundo,ela e muitas outras crianças!Parabéns!
    Ah e o que é aquela foto com o sapatinho de sapateado e de maiô!!!FOFA D+

    Bjos!

  115. Thaís permalink
    27/01/2009 13:27

    Lívia,o que eu queria dizer é que eu não vim comentar SÓ para corrigir a Verônica,é que eu esqueci de colocar o só!!
    Mas não vou levar a mal não!!
    tchauzinho!

  116. Lívia permalink
    27/01/2009 13:32

    Que bom 🙂

  117. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 13:40

    Ih !!
    Ela sumiu 😛
    Acho que “papai” a colocou de castigo !

  118. Verônica permalink
    27/01/2009 14:48

    Ora, ora!
    Mas, querida Monique, se você fosse tão bem instruída como diz, saberia que em momento algum eu fiz qualquer tipo de piada!

    Até porque sua pobre existência me diverte!
    Entretanto, quem quiser comprovar a minha paternidade é simples: investigue!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Agora, é engraçado, vocês me SATIRIZAM tanto, mas, depois de minha simples aparição por aqui, as postagens aumentaram, e muito, em um velho tópico esquecido!
    Olhem só, falam de mim, mas ninguém consegue fazer com que a curioisidade seja esquecida!

    Viram?
    Eu consegui manipular todas vocês, consegui ir até o mais íntimo de todas e fazer com que reagissem, com que digitassem tudo ao som do granir dos dentes!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Só quero esclarecer que, enquanto vocês sentem revolta, ódio, pensam sobre o que escrever, eu estou tranquila!

    Eu causo a reação que eu bem projetar em vocês, já vocês, bem, sequer fazem cócegas em meu brio inabalável!

  119. Liliana permalink
    27/01/2009 14:53

    Ah, adorei você Verônica!
    Já sou sua fã!
    Que blogzinho mais bobo!
    😄

  120. Thaís permalink
    27/01/2009 14:54

    Nossaaa Verônica,estou ficando com medo…
    vc já pode até fazer um teste para a Flora da novela A Favorita 2!!Uiuiuiui!Vou chamar o Sherlock Holmes para investigar a sua paternidade…o que é isso hein…Tá louca,se vc é filha do ex ex ex ex…Ministro SUBA o seu nível…Comece por escrever a Língua Portuguesa corretamente e cotinue assim por diante.Ok?!
    Boa sorte amiga!hehe!

    tchauzinho!

  121. 27/01/2009 15:01

    A gente “nem sequer faz cócegas” em você, mas você continua vindo aqui assiduamente, não é!

    Nós frequentamos o blog simplesmente pra ver fotos da Suri, aí, tropeçamos em você. Sabe, aquela pedrinha chata que é tão pequenininha, insignificante, mas incomoda? Essa é você.
    E você incomoda. Suas atitudes preconceituosas, sua falsa soberba, e pior, suas mentiras, prepotência e arrogância nos dá o único e triste sentimento de pena.

    Em meia dúzia de posts, você abriu suas pernas, quer dizer, sua vida, escancarou-a pra gente que sequer perguntou. Contou da sua mãe, do seu pai, do seu papagaia e da sua cachorra (sem ofensa). E no fundo, analisando o carinho maternal que você tem por criança, a gente achava até que você era filha de chocadeira.

    E mais, você ousou em mentir que é filha de um deputado tal e uma arquiteta x (arquiteta who?), e a bem da verdade, se você fosse mesmo nem estaria falando isso. Mas venhamos e convenhamos, você não se garante sozinha né, tem que se escorar em pessoas imaginárias, no seu mundo imaginário.

    Pobre Verônica. Pobre de espírito. Se desprenda desse blog e seja feliz, menina! Bem longe da gente. Que tal?

  122. Thaís permalink
    27/01/2009 15:02

    um beijo também para a sua nova fã,deve ser a sua irmã!!Ah Verônica como nós não ns conhecemos??Também sou filha do Ministro,quer dizer sou filha do Obama…hahaha!É óbvio que as postagens aumentaram com a sua simples aparição pr aqui…vc deixou a sua marca RÍDICULA por aqui…

    beijinhos para vc e para a sua nova fã!!

  123. Thaís permalink
    27/01/2009 15:04

    Bravo Theresa!!

    bjos!

  124. Thaís permalink
    27/01/2009 15:05

    Eu não entendo essa gente Theresa…acha o blog tão bobo mas fica olhando,lendo e faz questão de comentar,então não pode ser tão bobo assim!!hehehe.

  125. Verônica permalink
    27/01/2009 15:12

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Viu só?
    Vocês já responderam aos montes e repetidamente!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu só venho aqui para sorrir, Thereza, dar umas gargalhadas e tudo mais!
    Isto, continuem assim!
    Apostei que conseguia manipular vocês como eu bem quisesse!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uhu!
    Não estou dizendo?!

  126. Verônica permalink
    27/01/2009 15:13

    Olhem só, a Thereza que disse me ignorar respondendo outra vez!

  127. 27/01/2009 15:53

    Menina, não se dê tanta importância!

    O texto não foi direto pra você, mas sim um alerta de como a internet pode transformar pessoas que criam alcunhas imaginárias e escudos para se sentirem virtualmente protegidas.

    Confessa que você gosta daqui porque você nunca conversou com tanta gente na vida!

    Isso aí, blog da Suri fazendo caridade!

  128. Liliana permalink
    27/01/2009 16:31

    É, isso eu confesso!
    Sempre quis um bobo da corte decente, que me fizesse rir de verdade!
    E isso você consegue!
    Por isso venho aqui!
    E, logo àcima, você me mandou conversar com a sua mão!
    Era para mim sim!
    Beijinhos!

  129. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 16:55

    Quantas identidades vc tem, hein ??
    Olha como ela é ridícula: ela posta como Verônica e logo em seguida posta como Liliana, elogiando a si própria.
    Desculpe, querida, mas acho que a única existência pobre aqui é a sua, porque todas nós temos vida. E você deve passar seus dias em casa, sem amigos.
    No máximo você deve ter uma única amiga que convive com você porque não tem o que fazer.
    Cuidado, hein ? É bem provável que do jeito que você anda não vai ter mais amigo nenhum.
    Você deve ser arrogante e tratar mal as outras pessoas.
    E isso sim é ridículo.
    E para piorar é louca, com certeza.
    Que história mais sem nexo é esta de “manipular mentes” ?
    Você não gira bem não, né?

  130. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 16:57

    Thaís, você também é filha do Obama ?
    Então somos irmãs !! ^^

  131. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:14

    Não diga !!
    Eu também !!

  132. Liliana permalink
    27/01/2009 17:15

    Monique, sua idiota!
    Preste atenção, eu nunca elogiei a mim mesma!
    E eu não sou a Verônica pra ficar aqui discutindo!
    Eu respondi a um negócio que a dona do blog colocou e eu me senti ofendida!
    Logo depois que Verônica respondeu!
    Leia antes de escrever me insultando porque eu nunca disse nada com você, até agora!
    Vá para o inferno!

  133. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:20

    “Manipular mentes” já é demais.
    Ao que vejo, a louca é ela.
    Acho que ela anda assistindo muito filmes de psicopatas.
    Querida, se é nisso que você se inspira, saiba que os psicopatas de verdade não vem a um blog falar mal de uma criança.
    Vá manipular a mente da sua cachorra(sem ofensas[2])
    😛

  134. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 17:23

    Me mostre onde ela te ofendeu ?
    Ele sequer citou seu nome.
    Acho que você é Verônica com outro nome, da mesma forma ridícula em que ela se passou pelo Papa ¬¬

  135. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 17:25

    Ir para o inferno ?
    De novo não. Passei minhas últimas férias lá e achei muito frio. ¬¬
    Vá para o limbo.
    Aproveite e repense sua vida, Verônica, se é que este é seu nome …

  136. Verônica permalink
    27/01/2009 17:33

    Epa!
    Agora o negócio é comigo!
    Liliana, saia daqui e deixe nós resolvermos!
    Li o que você escreveu àcima e, afinal, psicopata, eu?!
    Imagina!
    Não queridinha!
    Não sou não!
    E, quanto ao tal inferno, bem, não me envolva!
    A tal Liliana aparece no blog e você diz que sou eu?:
    Depois diz que eu me fiz passart por um papa?
    Ah, isso aí já é demais!
    Me parece que é você quem precisa dos tratamentos!
    Eu não respondi como o tal menino, e sim pelo tal menino!
    Porque gostei dele e soube que eu não era a única a pensar assim!
    Para mim, psicopatas são vocês, ora essa!
    Que mantêm uma obsessão por uma criança de 2 ou 3 anos!

  137. Verônica permalink
    27/01/2009 17:35

    Ah, Suri, Suri, Suri!
    24 horas por dia!
    Sete dias por semana!
    Doze meses por ano!
    Acho que a doente não sou eu!
    E queria ver o que a Katie faria quanto a uma coisa dessas!
    Acho que até evitaria vir ao Brasil com medo de que vocês sequestrassem a menina!
    Eu, no lugar dela, teria medo!
    Suri, Suri, Suri!

  138. ~~Monique' permalink
    27/01/2009 17:42

    Ora, leia o comentário do Papa e logo em seguida você se entrega , porque Giovana fez um comentário dirigido ao “Papa” e você respondeu como se fosse ele.
    Então, não reclame.
    Isso não é obsessão.
    E olhe só quem está alterada agora !
    Parece que somos nós que estamos manipulando sua mente.
    Afinal, as psicopatas somos nós que estamos defendendo uma criança de uma louca.
    Uhuuu !!

  139. Thais permalink
    27/01/2009 17:50

    Aiaiaiai Monique,cuidado que a Verônica ou Liliana (os nomes de guerra dessa criatura)tá ficando esquentadinha!!
    ui agora eu estou com medo dela(s),eu já sei a Verônica tem tripla personalidade tem vezes que ela é Verônica,outra hora é Liliana e outra hora é um dos filhos do Ministro!!!Ai ai só ela pra me fazer rir sozinha!!!não é possível uma pessoa só falar tanta besteira!!Ah Monique e Giovanna faz tempo que eu não vou visitar o nosso pai!!
    Bjos!

  140. Liliana permalink
    27/01/2009 17:51

    Ora!
    Me poupe!
    Cama aí!
    ainda pretendo me divertir e…
    PS:. Não sou o tal papa, até gostaria de conhecê-lo mas…

  141. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:54

    O papa não é vc, retardada.
    É Verônica. Mas… vc tbm é ela, então dá no mesmo 😛
    Ah, Thaís !! Tô com saudades do papai !! 🙂
    Ei, seria massa ser filha do Obama.
    Melhor que ser filha de senador…

  142. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:55

    Acontece que há 2 Lilianas no blog.
    Uma normal e a outra … sei lá

  143. Verônica permalink
    27/01/2009 18:07

    Ora, mas desde quando Katie Holmes e Tom Cruise pagaram por seus serviços jurídicos?
    Acho que eles já têm advogados COMPETENTES para isso!
    ULTRAJE!

  144. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:18

    Não tem. Não para defendê-los de uma louca como você.
    Ultraje![2]

  145. Verônica permalink
    27/01/2009 18:29

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E para defender de uma como você, tem?
    Coitadinha!

  146. 27/01/2009 18:36

    Bastardinha, acho que você já deu o que tinha que dar por aqui…

  147. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:41

    hahahaha !!!
    Não falei que cerébro velhinho na embalagem vale mais.

    Thereza, não há como apagar os comentários deste ser pertubado ?

  148. Verônica permalink
    27/01/2009 18:44

    Não jogue a toalha, Thereza!
    Vai desistir e deixar a brincadeira inacabada?
    Não faça isso!

  149. Verônica permalink
    27/01/2009 20:39

    Oh, vamos Thereza!
    Não se deixe abalar! Você me diverte tanto, você é engraçado, divertida!
    Vamos, não me diga que você está com medo da brincadeira?
    Seria muito chato parar no auge!
    E a sua equipe de advogados?
    Ninguém mais ousa tentar adivinhar quem eu sou?
    O que eu sou?
    Eu também sou Monique!
    Pronto, revelei!
    Fiz você apoiar Monique e outra menina!
    Achando que eram grande corações condolentes!
    E você nos apoiou!
    Eu, que sou uma e sou 5 ao mesmo tempo!
    No mínimo, engraçado!

  150. 27/01/2009 20:50

    Eu só não vou (ainda) te bloquear porque eu tenho dó de vocêe. Juro! Sinceramente (sem ironia).
    Acho que você e sua dúzia de personalidades ainda não encontrou a linda e doce menina que mora aí dentro dessa mente oca (contém ironia).

    Vai que com a solidão gerada pela ausência desse blog na sua patética vida, sua mente delirante e vazia você pode cometer alguma loucura e aparece na capa do globo.com: “filha do ministro perde a cabeça”. Olha que pauta necessária. Ia morrerrr de remorso.

    Te quero aqui Vê, mas se alguma leitora desse blog se sentir incomodada com a pedra no sapato…let me know!

  151. Verônica permalink
    27/01/2009 20:58

    Tudo bem Thereza!
    Pode bloquear!
    Fugir já foi a atitude determinante de muitas guerras travadas!
    Mesmo assim, eu digo:
    – Você é competente, faz um bom trabalho no blog e Suri é bonita, SIM!
    Eu só fico chateada quando você começa a ofender a coitadinha da Shiloh!
    Todas podem mudar, Shiloh ser dondoca e Suri humanista!
    Mas, por enquanto, admita, é o contrário!

    Eu sei que você é bem educada e, só entrei aqui por diversão!
    Já, quanto às suas colegas, pode me bloquear, mas por você, porque você se incomoda!
    Só não me bloquei por elas(giovanna, thais, tal, tal, tal), que são muito piores que eu!
    São mal educadas, baixas e grossas!
    Beijos, tchau!

  152. Verônica permalink
    27/01/2009 20:59

    Essa história aí é brincadeira!
    Ok?
    Eu sou só Verônica!
    Só uma visitante, que, futuramente, já não será nada!
    Tudo bem!
    Bye!

  153. Verônica permalink
    27/01/2009 21:02

    Vamos, Thereza, responda!
    Só me garanta que não me excluirá por causa de pessoas assim!
    Se fizer isto, você se igualhará a elas!

  154. Verônica permalink
    27/01/2009 21:10

    E, para você, Monique!
    Você já me aplaudiu, lembra?
    Olha só, fala tão mal de mim, e me aplaudiu!
    Rendeu-se ao meu poder persuasivo!
    VOCÊ ME APLAUDIU, MONIQUE!
    JAMAIS ESQUEÇA DISSO!

  155. 27/01/2009 21:44

    Verônica,

    Eu só quero que você saiba de UMA coisa.
    Eu NUNCA tive a intenção de falar mal da Shiloh. Nunca.

    Se porventura, meu texto te fez interpretar isso. DESCULPA.

    Minha ÚNICA intenção foi mostrar o SENSACIONALISMO barato da revista.
    Venhamos e convenhamos, a intenção deles é sim criar uma DISPUTA que não deve existir, pois se trata de duas CRIANÇAS.

    Confesso que não sou fã da Jolie, mas NUNCA criticaria uma criança, seja ela linda, feia, filha da Jolie, da Xuxa ou do Didi Mocó.

    Espero que você entenda isso e se for pra “brigar” comigo que seja só pelas nossas desavenças de cunho gramatical!

  156. Verônica permalink
    27/01/2009 21:56

    Ok, sim!
    Discutiremos somente besteiras gramaticais!
    E, obrigada pela educação!
    Até na hora de discutir!
    Beijos,Tchau!

  157. ~~Monique' permalink
    28/01/2009 19:13

    Onde foi que eu aplaudi você ?? ¬¬’
    Mas, quer saber ??
    Se você, nessa sua cabecinha vazia, acha isso… Mérito seu, acho. Não demérito meu.
    Thereza, o segredo é só não responder. É o que eu farei.
    Na Mesopotâmia nasceu o ” olho por olho, dente por dente. ” Mas eu decidi não seguir mais isso.
    Se tudo for ” olho por olho “, o mundo vai acabar ficando cego.
    Cada um dá o que tem. Se ela só tem sentimentos ruins à ofertar, a deixe falando só.
    Silêncio é melhor coisa a se dar a este tipo de pessoa.

  158. Verônica permalink
    28/01/2009 22:04

    É mesmo Monique?
    e isso aqui, é o quê?

    em Janeiro 23, 2009 às 12:54 pm Luana
    Gente, pelo amor de Deus. É inegável que Katie era uma criança bonita, aliás, Suri parece e muito com ela. Não dá para negar que aqueles olhinhos fofos e o narizinho, a nossa pequena princesa herdou da mãe! Mas, haverá quem discorde, afinal, nem Jesus agradou a todos. O que não podemos é deixar as diferenças se tornarem pivôs de ofenças gratuitas! Lembremo-nos, é de crianças que estamos falando e nenhuma de nós ganhará absolutamente nada com esta troca de farpas!

    PS:. Parabéns pelo blog Thereza! Está ótimo!

    em Janeiro 23, 2009 às 6:19 pm ~~Monique’
    Clap ! Clap ! Clap !
    Ouviu isso, Luana ??
    Foram os meus aplausos
    ?????????????????????????
    Diga-me, idiota!
    Aplaudiu ou não?

  159. Bruna MC permalink
    19/04/2009 01:19

    Não vamos falar mal das meninas.
    São apenas crianças!!
    Não vamos julgá-las por terem sido citadas numa revista por uma pessoa que quer ganhar dinheiro. Em cima de crianças inocentes que nem sabem a existência desta “rivalidade” boba.
    Não fiquem dando corda a esse tipo de coisa.
    São duas crianças lindas e famosas por sua fofura e pelos seus pais, que são celebridades em destaque.
    Elas ainda serão muito amigas.
    POW!!!
    Parece que vcs estão querendo fazer o mesmo que fizeram com Wanessa Camargo e Sandy.
    Se vcs gostam tanto mesmo da Suri é melhor desejar tudo de bom a ela.
    E não ficar procurando defeitos e qualidades entre duas CRIANÇAS!!!
    POR FAVOR!!!
    TENHA A SANTA PACIÊNCIA!!
    Tanto Suri quanto Shiloh são meninas lindas e fofas, amadas pelos seus pais e sendo criadas de formas diferentes, porque são pessoas diferentes, vivendo em famílias diferentes.
    Não é difícil de entender.
    Eu tenho só 16 anos e entende!!
    Beijoss

  160. Ariel permalink
    06/10/2009 17:07

    A Shilon esta indo p/ o lado da sapataria…

    basta ver as roupas q tem usado atualmente…

  161. Aline permalink
    23/10/2009 18:51

    Eu juro que eu ri!
    Se a Thereza resolveu criar um blog sobre a Suri, problema dela! E continue com esse “problema”, que eu adoro esse blog!
    Agora dizer que a Shilon é mais educada que a Suri ou que a Suri é mais mimada que a Shilon, é um problema sério! Nao conhecemos nenhuma das duas, só temos uma vaga idéia do que elas são pelo que a mídia mostra!
    Eu sou fã da Suri, quero ter uma filha fofa como ela. Admiro a Angelina de hoje, uma pessoa que faz o bem e isso é indiscutível! Mas não esqueço que ela um dia foi uma “garota problema”, com uma família problemática, já tentou o suicídio, se envolveu com drogas. Já a Kate, tem uma religião ‘diferente’, mas quem somos nós para julgar. Quem é Cristão acha o Espiritismo ‘diferente’, por exemplo! Ela nunca teve o nome envolvido em escândalos. Agora julgar se a Suri será problemática amanhã, só esperando o amanhã chegar!
    E se não gosta desse blog, não precisa aparecer aqui!

    Beijos

    PS: Thereza, posta mais fotos!

  162. Hanna permalink
    05/12/2009 15:26

    Bom…Eu acho a Suri Muito fofa Com aqueles Vestidinhos
    e Sapetinhos lindos e Aqueles Olhos Azuis!(Eu gamei!)
    Eu tbm acho Shiloh Fofa (Cá entre nós,ela Parece uma bonequinha né?)
    Eu não Acho que as Roupas da Suri são feias!
    Acho as roupas dela (Principalmente os Vestidos) Muito fofos!Desde pequena Ela já era um Icone Feshion!
    A Shiloh é Muito Fofa tbm!(Adorei quando ela se Vestiu de
    Menininho!Uma GRAÇA!)
    Eu tbm Admiro Muito As roupinhas da Shiloh!
    Ela Fica muito Fofa Quando Veste Calça Jeans

  163. Larissa permalink
    11/01/2010 00:23

    ninguem pode falar de nenhuma das duas….como podemos saber se a suri é mimada xata ow kualker coisa dotipo se naum a conhcemos e nunca sikermos falamos com ela?? ela pode ser uma criança totalmente legall…bondosa sim…nunca jugue nd antes q saiba da verdadeira vdd…

  164. Mariana permalink
    13/02/2010 15:20

    Gente. Vamos parar de falar delas. Ambas tem sua educação, independente do dinheiro. A Suri é mimada, tudo bem, mais ela é educada! E se procurarem por vídeos dela no youtube vão perceber. Ela já falou “hi” para os fotografos e pessoas que estavam ali, e por mais que achem isso retardado ou sem nenhuma utilidade, eu digo que importa. A Suri é educada e a Shiloh tambem ! Elas agora vão fazer 4 anos, se não me engano, e antes, o assunto era quando elas estavam com 2. Acho que ninguem aqui deve abrir a boca para falar mal de nenhuma das duas pois estaram se rebaixando. E eu acho as roupas da Suri lindas, e as da Shiloh são bonitinhas tambem, mais acho que a Angelina poderia comprar umas roupas mais bonitas para ela. E, em questão a roupa. Não quer dizer que só porque a Katie e a Suri gastam bastante em roupas que elas vão ser sem noção. Ninguem aqui conhece nem ela e nem a Angelina, e nem sabe o modo como elas cuidam de suas filhas. Elas podem gastar horrores com o que quizerem, já que são ricas, e ninguem aqui tem nada haver. A Angelina provavelmente deve gastar a mesma coisa que a Katie gasta, a unica diferença é que as roupas não são iguais. E a Suri é a filha menor, é claro que vai receber atenção em dobro, já que ela é pequena e não sabe se cuidar sozinha, e o mesmo deveria acontecer com a Shiloh. Agora, o que nós temos que fazer é aceitar o modo que cada uma delas tem de cuidar de seus filhos e continuar nossa vida. Ambas são mãe e sabem o que é melhor pros filhos! E em relação ao afeto materno por Suri, Shiloh ou outra criança, não tem nada haver em ser precoce ou não. É questão de carinho mesmo. Eu amo a Suri muito mesmo, e tenho 13 anos, e isso não significa que eu queira ter filho agora. É só uma questão de afeto, como eu disse. E amo muito as duas, e acho elas lindas. E não importa quem é mais bonita, ou educada, o que importa aqui é que elas são crianças que nem todos já foram, a unica diferença é que são conhecida mundialmente e são amadas por todos nós e pela familia delas, okay ? ^^

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: