Skip to content

Par de jarros

09/08/2008

Não é só com simples mortais que ocorre a infeliz coincidência de usar vestidos iguais. Baby Suri e Violet Affleck apareceram por aí com o mesmo vestido fofo rosa da American Girl. Quem se vestiu melhor? Difícil analisar…

Faz parte dessa vida de baby fashionista

11 Comentários leave one →
  1. Hanna permalink
    16/12/2008 12:53

    Com certeza a Violet.

  2. Laura permalink
    29/12/2008 01:27

    Dessa vez a Vi fico mais bonita! 😡 ela ta mais justinha,na Suh fico largoona!

  3. Cris Ribeiro permalink
    03/04/2009 20:34

    MSMAA LOJAA

  4. Bruna MC permalink
    19/04/2009 02:05

    Ainda não tinha visto a Violet.
    Nessa nova geração -de 2000 até aqui- só tem coisa fofa, não é gente?
    É impressionante, cara!
    Beijos

  5. Nana permalink
    08/06/2009 15:23

    Verdade Laura. u.u’

  6. Bia permalink
    09/07/2009 00:27

    Apesar de eu nao ter gostado do teniis, na Vii ficou uma coisa liinda *-*

  7. Julia permalink
    04/08/2009 19:41

    A suri sempre fica descalça, ela podia colocar um sapatinho 😀 que ia ficar mais bonitinha do que a Violet mais fazer oque né

  8. 08/09/2009 10:26

    a vivi ta mais bunitinha a roupa ta mais justinha e essa calça elastica[/esqueciOnome.. ta bem combinando com a roupa ..
    mais eu ainda amo mt a suri

  9. sarah permalink
    07/12/2009 16:06

    Violet com certeza, sem comparação, Violet é a criança mais fofa que existe, ela veste roupas alegres e infantis prontas para se divertir e se sujar, já Suri, é fofinha, mas parece uma anã com aquelas roupas de adultas gente D: sério, ela deveria se vestir como um Baby que é ! EU fico com pena dela bubu4. Não me xinguem, é apenas minha opnião.

  10. Juliαnn permalink
    07/12/2009 16:13

    Na minha opinião o vestido ficou ótimo nas duas. Só que na Susu ficou mais largo e na Vivi mais justinho, mas tirando nisso as duas sempre se vestem com roupas lindas. A Suri se veste como uma princesa e eu acho que ela fica perfeita com qualquer roupa, já a Violet se veste mais como uma criança normal, com roupas coloridas e bonitas. Mas elas tem um modo de vida diferente, não é porque as duas são filhas de famosos que elas tem que se vestir igual (Estilo Suri ou estilo Violet). Para mim, cada pai veste seu filho como quer, afinal as crianças não são lindas (e amadas!) pelas roupas e sim pelo jeitinho dela.

Trackbacks

  1. Sem sal « Blog is the new black

Deixe um comentário

